quinta-feira, 17 de julho de 2014

Notícias do lado de cá..

Oiê!

Não é mole mudar tanto e em tão pouco tempo, mas dessa vez já falei ao marido quero deixar a casa do meu jeito, do nosso jeito, nada de atrasar, nada de deixar pra depois, só pelo simples fato da casa não ser nossa. É, claro que mudanças drásticas não poderíamos fazer, mas me deixe encher de pregos, aonde tiver que encher de pregos, aonde tiver que grudar os contacts, aonde tiver que pintar uma parede, pra que atrasar a vida, ficar em uma casa, sem se sentir na 'sua casa'.
 Mas de todas as casas que já nos mudamos, essa certamente , é nosso numero, com espaço, ventilada, com o sol batendo, com a churrasqueira agregada a área da frente, um quintal enorme, que até pra manter limpo, é melhor. Muitos pontos positivos, só espero ficar nela, por um longo período.
 Olha já nem me lembro da antiga casa, pois tudo o que amo, trago comigo sempre, mudo os acessórios de lugar, tudo novo de novo.
 E a cada dia me encanto mais por essa nossa casinha..

Janela do quarto da filhota..


 
Tem caixotes na sala, no hall, na cozinha, tem pallets na varanda.
Logo eu mostro tudinho.
 
 
Um lindo restin de semana.
Bjú!

10 comentários:

Eliane Lima disse...

Oi boa noite que bom que está curtindo a nova cada estou ansiosa para ver o resto pela cortina da filha está ficando shou beijos Eliane Lima

Neli Rodrigues disse...

Mudei somente 2 vezes na minha vida, então não sei mto bem como é a experiência.
Torço pra que tudo dê certo e vcs sejam mto felizes na nova morada.
Bjs

Maria Marta Marques disse...

Já te disse que adoro mudança, é bom renova tudo.Mais não demora pra nos mostrar as novidades, senão morremos de curiosidade.
Felicidades no seu novo lar.bjs
Marta

chica disse...

Adorei essa janela e desejo toda sorte do mundo pra vocês nessa nova casa! beijos,tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Tânia disse...

"qui" linda postagem! Que voces sejam abençoados de ficar muito tempo nesse lugar que tanto gostaram! Beijo estalado e aquele abraço apertado...

Jack Lins disse...

Olá,
Desejo sucesso e só coisas boas pra casa nova, que claro, tem que está do seu jeito, a sua cara.
Beijos e um ótimo final de semana.

Elza Carrara disse...

Ellen, andei vendo os seus cantinhos lá no instagram e posso dizer que está tudo muito fofo por aí :)
Mostra mais depois,
bjs e ótimo final de semana pra vc

Gelia disse...

Ellen, eu amo mudar, quando era soleira e morava sozinha cheguei a mudar de residência 10 vezes em 4 anos, mas minha mesmo foram só 4 casas as demais eram mais de uma amiga do que minha.
Louca para ver as mudanças e boa sorte com tudo.

bjs

Cristiane disse...

Lembra da mesa com cavaletes no blog Brincando de casinha? Fiz um blog! =) semcrise.com.br

Lia e Vi disse...

srrsrs, sabe que acompanho essas suas mudanças e te acho extremamente corajosa... sério, eu acho que tenho raízes... apesar de adorar mudar as coisas de lugar, mudanças de "lugar" me deixa aflita...
Só sei de uma coisa, vai ficar linda... como em todas as outras !!!

Bjus 1000 querida e uma semana bem produtiva por ai !!