domingo, 12 de maio de 2013

Te dedico, mainhê!!!


Ahh, como não agradecer a Deus pela mãe que Ele me deu.
Mãe bondosa, guerreira, que me ensinou valores que até hoje passo aos meus filhos.
Minha mãe é aquela que está sempre pronta a me ajudar. Com uma palavra cheia de bondade naquele momento penoso. É ela que alivia meu coração das grandes dúvidas e tormentas da vida.
Em meio as dificuldades é ela a primeira a estar com o sorriso no rosto.
Nos momentos de alegrias..lá está ela pronta pra dar aquele abraço.
Obrigada minha mãe ..por ser tão carinhosa,dedicada e por me doar tanto carinho.
Obrigada Senhor..pela mãe que Tu me deu.
E muitas vezes..foi pai também ..minha PÃE querida!
Que Deus te conceda sempre e mais saúde..
Pois ainda teremos muita historinha pra contar..
Ahh, e agradeço por ser mãe\vó dos meus pequenos..
Tão dificil falar sem que lágrimas caíam do meu rosto..
São lágrimas de gratidão..por tamanho zelo e cuidado pelo o que fui ontem e o que sou hoje.
Obrigada, mainhê!!!


" Alguns encontros não são escolhas. São histórias escritas por Deus. "

_____________ Vanessa Leonardi.
 
As três gerações .. bisas, avós e neto..
Vózinha no centro da foto..uma saudade enorme!

Mamãe e suas quatro mulheres..

"Mãe_ tem horas que ninguém mais serve..só você!"
Te amooooo!
 
Minha mãe é um Ser especial, quem há conhece sabe!
 
Não esqueça de abraçar e dizer o quanto ela é especial..não espere datas..
O dia é a gente que faz..e sempre é dia das mães.
 
 
Feliz dia das mães..
hoje, amanhã e depois..
Bjú!




3 comentários:

Sessa Derger disse...

Passadinha pra desejar um lindo dia das Mães!

Beth Salvia disse...

Lindo blog, liiinda historia de familia, bjus da sua mais recente seguidora, qdo puder venha nos visitar http://bethhistoria.blogspot.com.br/

Andréa Fenerich disse...

Linda sua família :)
Eu também choro pra falar da minha mãe ...
São um dos bens mais preciosos que temos né?
bjinhos e boa semana!!