domingo, 17 de fevereiro de 2013

Momento instagr@m

Olá..

Domingo chegoou..Tô com uma preguiça danada.

E o dia se arrasta abafado e quente..aqui a criançada fica imersa na piscina 'de plástico' até escurecer.muito suco e sorvete..coisa boa!
 A temporada de verão foi-se e com ela o horário de verão..essa semana a rotina volta e avida se normaliza.
Vou te mostrar o que aconteceu nessa semaninha por aqui..via instagram, teve até bloco carnavalesco.. 'Bloco na minha casa mesmo'.hehehehe..filhote indo pra escola..e coisinhas da casinha.

Felipe na escolinha..primeiro dia na pré- escola..
Fofura!

Plantinha que era de vovó..pegando um solzinho

E o bloco entrou na avenida..
 
Com o tempo corrido..deu pra brincar..
E filhota pintou a mamãe..fiquei a cara da Minnie,née povo?
 


Um pedaço de janela..muitas possibilidades..
Estava jogada e sem uso..agora não mais!
 

E foi aberta a temporada do piscinão de Ramos..
Muito sol..e água fresquinha

Tivemos sol e dias lindos assim..
 

Mas a noite..no aconchego do lar..
Luzinhas coloridas para alegrar.

Vou ficando por aqui..só curtindo e descansando..
Amanhã a rotina 'do ano' começa..
 
Obrigada pelo carinho..muitas, mas muitas visitinhas..agradeço de coração..e logo passo no seu cantinho..
 
 
Lindo dia!
Bjú!




6 comentários:

Nina disse...

Oi Ellen,
Que legal o instagran né?
Eu ainda não tenho, mas quero muito.
Beijos

Má! disse...

Oii amiga!
Nossa se deixar eu fico tirando foto de tudo rs, mais acho muito legal registrar todos os momentos, ainda mais vc que tem filhos :)
é uma ótima lembrança!

Bjo Bjo

CASA DE FIFIA disse...

nem sei bem o que instangran,
mas ouço muito falar .
è um programa para fotos ???


baci

Drica disse...

Oi Ellen,
Passar um domingo desses não tem preço.Familia linda a sua,parabéns.

lena disse...

Olá Ellen.
Que momentos tão bons para recordar.
Beijinhos grandes.

Daniela Bender disse...

Lindas fotos! Linda familia! Boa semana!!Bjuss