quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Realizando desejos..

Olá meus amores!!!

Vocês lembram dos meus 6 desejos?..Pois é, em sua maioria eram tão simples..e outros quase impossiveis..mas não é que estou conseguindo..uhuuuu..

Olhem minhas bonequinhas..finalmente achei..são artesanais!!
Fiquei tãooooooo feliz!!

Minhas Matrioskas!!

Melissa Harmonic ..super confortáveis..
Estou indo trabalhar com elas..nem sinto minhas 7h em pé!!
Ahh meus pés..estão tenebrosos,por isso não saíram na foto..heheheh

Uhuuuu..essa eu realmente achava dificil, impossivel..mas estou conseguindo...minha meta é o 36..mas já estou usando o manequim 38...supermegamaster feliiiiz!!!
JÁ NÃO CAIBO MAIS NAS ROUPAS..QUE EU CABIA..MAS EU ENCHO MINHA CASA
DE ALEGRIA!!! =]
Sentir as saboneteiras novamente...não tem preço!!! kkkkkkk
E o melhor..sem dieta..naturalmente..só parei de beliscar entre as refeições!!!
Esse foi o meeeeu grande presente de Natal..Obrigada meu Deus!!

Precisava dividir esse momento com todas vocês..Obrigada por sempre passarem por aqui!!
E o seu desejo..qual é???
Me conta, vai???

                    "Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade".
(Walt Disney)

Lindooo dia!
Bjinhoos!
=)




7 comentários:

biaga disse...

Oi Ellen, parabéns pelos desejos realizados, principalmente o de voltar a vestir manequim 38!
Todas sabemos o qto é difícil conciliar todas as tarefas e ainda ter êxito em perder peso.
Passei aqui pra agradecer ter aceito meu convite no Face.
E o meu maior desejo era ter mais tempo, mas já que não tem jeito eu continuo correndo como sempre!
Beijinhos.

Ana Jardim disse...

Oi Ellen,
Um dos meus desejos é ver minhas saboneteiras também rsrsrsr...preciso voltar a malhar urgente amiga!!
bjus

Ana Jardim disse...

Parabéns pela sua conquista...

Gaby disse...

Também sonhava em ter essas Matrioskas mas não queria qualquer uma, queria artesanais como as suas, as minhas são iguaizinhas só que vermelhas.

Amei a Melissa.

Bjs me visita.

Ana Kardenia disse...

Oi Ellen, realmente nossos desejos as vezes são tao simples mas nos alegra tanto, parabéns você merece realizar todos eles até mesmo o mais dificil porque tudo é possivel ,um grande beijo

Compartilhando Sentidos disse...

Eeeeeeeeeeeeeeee! Parabéns pelas conquistas!
Eu também conquistei o que estava determinada a conseguir... Passei num concurso público. Estou super feliz. Agora preciso diminuir meu manequim!!

Bjo

RetroMomentos disse...

\0/ Parabéns!!!! Fico muito feliz por vc! Sei bem o qto isso deixa qq mulher feliz. hehe
Eu digo que para ser 100%, só precisava ser magra!! Ai Ai mas estou bem longe disso. Tá tão difícil. bjuss