quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O ano foi de Adele..

Olá meus amores..
Ontem ouvi uma música..que me deixou ainda mais caidinha por ADELE..e me perguntei..ela merece um post aqui no meu bloguito..e assim será!!!

Um pouco mais de ADELE..

Adele Laurie Blue Adkinsé uma jovem inglesa de 23 anos, nascida em Enfield que se tornou cantora e compositora de soul pop e que é sucesso absoluto no cenário da música mundial.
O vozeirão arrasador da britânica  a transformaram em uma diva da música contemporânea, aclamada pela crítica. Estando fora dos padrões de beleza atuais..por estar acima do peso que a mídia considera ideal..ela retruca dizendo 'ter coisas mais importantes com o que se preocupar'. \0| \0| ( aiai minha admiração aumentou).
 Mas ela também é referência em estilo.. Suas roupas sempre impecáveis em tons neutros..resgatando o estilo anos 60..na maquiagem e nos cabelos sempre em penteados..chiquetosos!!
 Sua música é uma das mais escutadas..uma das mais acessadas..e está sendo cogitada a música do ano..com Rolling in The Deep .. é ou não é, o ano de Adele??
 Ela é maravilhosa..

Um dos penteados..a cor dos cabelos é
um dos mais pedidos nos salões de cabeleireiros.

Vocês ficaram curiosas para saber e ver como a casa dela,não é??
Eu também..uma pequena amostra do lar de Adele.

Parede branca..em contraste com a parte interna da lareira em preto
Muitos livros na estante..


A cama da diva..com muitos travesseiros..
Preza pelo conforto!!

Foto do mascote, o seu cãozinho Louis..ao lado um enfeite imitando a raça.
Que fofura!!

Quer ver na integra a casa..ela gravou o clip na propria casa..
Uma casa cheia de estilo..igualzinha a dona..
Someone Like you

Que é exatamente a música que eu me derreti toda por Adele.
Música que chega a doer na alma...
Realmente foi o ano de Adele..e que ela trilhe esse caminho tão lindo..e não se perca nessa caminhada.=\

Minhas preferidas:

Rolling in The Deep
Set Fire to the Rain
One and Only
Turning Tables
Don't You Remember
Make You Feel my Love
E várias outras!! ;)

E ..a música que realmente..me fez admirar e gostar ainda maaaaais..(a razão desse post)
Desse vozeirão todo.. e está na trilha sonora da novela Fina Estampa..
(Não peguei o vídeo da casa..pq não tinha legenda..o link está ali em cima..sorry..)


Someone like You

Traduzida..por que eu não entendo a música só de ouvir..tenho que ler .. =\ kkkk
E vejam se não tenho razão..Perfeita não é mesmo??


Sabe o que eu tirei da letrinha dessa música..
Que quando amamos de verdade...
Queremos ver a outra pessoa feliz..independente dela estar ao nosso lado.
Essa é a essência do amor..

Então não vamos..perder tempo!!
Bora amaar..quem está ao nosso lado..
Vamos ser feliz?? Hj, amanhã e sempre!!

Uma lindaa quarta para todos!!
Bjinhos!
=)
(Fonte: linklar.com, mundodastribos.com)
*derreti..peguei emprestado da Maysa do Meu Doce lar..rsrsrsr









6 comentários:

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

Oiii, também vim te conhecer.... que blog legal, cehinho de imagens para nossa inspiração, é sempre bom neh? Eu também adoro Adele, é a queridinha do momento. Beijos querida até mais!

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Ellen,

a Adele é dona de uma voz maravilhosaaa gosto mto !

Eu conheço ainda poucas musicas dela, fim de semana quero ouvir essas q vc colocou q mais gosta...conheço acho q só umas 3....rsss

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Grasiela - Adoro Lilás disse...

ah e q cabeloooooo, rosto....dela heim:)

Michelle Passos disse...

Também acho. Amo Someone like you!

Rô Faleiro disse...

To começando achar que vc é fã da moça, kkk
amiga, muito muito obrigada por todo carinho cmgo e meu bebezinho :)
to muito feliz
bjão

Patricia disse...

Também adoro Adele,essa moça é um dos maiores talentos que surgiram nos últimos anos,eu pelo menos acho!
bjs
Patricia Petro