sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Deu branco!!!

Oiii,meus amores!!

Hoje não estou nada beem..muitos pensamentos..analizando os prós e os contra..esse ano não foi nada boom..contagem regressiva para que ele vá logo..espero que o seu aí do outro lado tenha sido mega ótimo...Ahh, as vezes queria que minha mente parasse de funcionar para as coisas ruins..e só funcionasse o lado bom..o meu olhar positivo para todas as coisas ..Mas infelizmente não é assim..As vezes me sinto o último biscoito do pacotinho de Deus..sabem aquele quebradinho que ninguémn quer?? rsrsr...Sei que os momentos ruins existem..para exaltarmos os maravilhosos que estão por vir ..EU CREIO..QUE DEUS ME RESERVA COISAS LINDAS..LÁ NA FRENTE!!!
 Sou sempre tão alegre e positiva..nas minhas conversas..palavras..mas só Deus conhece o que carrego no peito ..Tenho fé que essa maré vai passar .. Se tenho fé em Deus, não preciso de mais nada né??
 Desculpe-me, sei que vocês não tem nada a ver com tudo isso..e nem quero que fiquem tristonha por minha causa.. Não, não mesmo..só precisava desabafar um pokadinhoo.
 Mas estou feliz..por outros motivos..filha passou com as melhores notas na classe..Felipe começou a tagarelar...Coloquei o maridú pra cozinhar (kkkkk), e estamos muito bem, com saúde..e eu até emagreci beeeeeem!! Ahhhh, tenho muitoo a agradecer..OBRIGADA SIM, MEU DEUS!!!

Hoje eu voou de branco..nos trás tranquilidade..paz..aconchego..pureza..alivio..
ROSA..por que nos transmite delicadeza!!



Passaria horas..sentadinha aqui!!

Detalhe as almofadas,  estampadinhas..o banco e as banderolas.
Um arzinho vintage!!

Quarto de criança..além de lindo, tem que ser arejado!!

Suspirei..deêm uma olhada no pendente (lustre,sei lá)..
É feito com garrafas..Ameiiii!!!!

Que cozinha cute..arejada..clara..
Detalhes que babeeei, o rosa, lilás e verde nos acessorios..ahh sem falar no lustre!!
Derretiiiiiii ( peguei emprestado da Maysa de novo! kkk)


 (Deus)..."Nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior".

Um gostoso..maravilhoso..abençoado
fim de semana!!

Bjinhoos!
=)
(Fonte: Pinterest..google imagens)





14 comentários:

Eva disse...

Ellen querida, época de Natal, é uma época de balanço do ano todo e este ano foi realmente difícil para todo mundo que conheço, ano de muitas lutas, ano lento nas soluções, mas um ano de reconstrução, paciência é o lema desse ano, mas com certeza foi um ano de mudanças e finalizações de ciclos, acredito, depois dele, receberemos os louros, pois foi um ano de superação, achei muito legal o seu reconhecimento de tantas bênçãos que você tem recebido, as vezes esquecemos de olhar para o que conquistamos e ficamos só focando o que ainda falta, mas tudo é uma questão de tempo, andar e fazer acontecer, confiança é o que mais precisamos nesse momento, a certeza de que tudo vai dar certo com a graça de Deus e sempre dá! Hora de empacotar os nossos medos e entregar pro Papai Noel trocando pela Fé que se fortalece cada vez mais em nós! bjinhos, ótimo final de semana.

Elizangela disse...

Querida Ellen, Final de ano é tempo de reflexão mesmo..é tanta coisa que a gente queria ter feito e parece que o tempo voou...Mas, o mais importante vc. disse é ter fé em Deus e tudo no tempo Dele vai se concretizar!!!
Que bom que mesmo tristezinha ainda não sobrou inspiração para nos alegrar!!!Eu amo ambientes delicados!!Estão lindosss!
Super beijo e que Deus possa encher o seu coração de alegria!!!
Ótimo fim de semana!

Eva disse...

Flor, esqueci de dizer que achei lindas as imagens, delicadas e muito aconchegantes, bjinhos.

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, como vc disse: muitas coisas boas virão!
Todos temos momentos assim, o que importa é que passam e temos que continuar com otimismo e fé na vida... que é bela!!
Beijos lindinha, adorei as imagens, ótimo final de semana.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ellen

Querida, quero agradecer tua tua companhia este ano!!!
vou torcer muito para o ano que vem ser muito melhor.
Tive um momento bem difícil este ano e vi que a vida se encarregda de dar uns sustos na gente. As vezes qdo dói muito é melhor nem falar, não da vontade de contar, não por orgulho, mas por sofrimento. DEsejo e Deus há de querer um 2012 muito melhor. Com as dores aprendemos, mesmo sendo difícil. eu sou maior chorona e as lagrimas ja estão caindo..
Tuas imagens estão divinas!!!!

um ótimo findi pra vc e sua família, bjo amiga

jacque ramos disse...

amei seu blog
parabens
feliz natal e abençoado ano novo
bjos

ja estou te seguindo...

Patricia disse...

Ei Ellen,eu te entendo bem,também sou assim,a cabecita não para,sempre,sempre pensando,chego a ficar exausta e desejar que eu fosse um tanto diferente nisso.
Cabeça sempre cheia de caraminholas,aff!!!
Adorei as imagens,muito suaves e delicadas.
Bom findi pra você
bjs
Patricia Petro

Anônimo disse...

Oi amiga
eu GOSTI desse ano, conheci vc :)
fica assim não beim, as vezes bate a depre mesmo, mas da um chega pra la nela e fica feliz como a gente gosta de ver vc :)
Sua DERRETIDA (igual a Maysa, rs)
Tenha um findi maravilhoso e cheio de paz!
bjos mil

biaga disse...

Ellenzitcha!!!
Essas coisas "desagradáveis" que acontecem inevitavelmente em nossas vidas tem um único objetivo:

Tornarem cada MOMENTO DE FELICIDADE mais precioso, então seja feliz com a Pequena que tirou boas notas, com o Tchutchuco que aprendeu a falar e com a comidinha do Marido (só não vai se empolgar e não caber + no teu manequim 38 "Chiquérrimo")!

Ah, e as imagens da postagem são lindas, uma delícia.
Beijinhos e um lindo final de semana!!!

Anônimo disse...

Ai que delicia seu blog, não dá vontade de sair daqui... Amei tudo. Delicado e com muito bom gosto... Vou te seguir. Tem tudo haver comigo. Beijos de luz

mollymell disse...

Querida Ellen, muitas vezes é o q acontece no final de ano. As pessoas começam a analisar o que está terminando e ficam pensando no que aconteceu de bom e ruim.... Já fiz isso, não faço mais. Não analiso mais, apenas vivo minha Vida dia após dia. Agradecendo pela chance de poder recomeçar após um tropeço (vivo tropeçando). Também andei um tanto qto down nesses últimos dias, mas sabe o quê? Nada é para sempre, até as fazes e dias ruíns têm seu fim. Pense nisso, não fique olhando pra trás, o q passou, passou; o sol sempre volta a brilhar.
Um abraço carinhoso e um final de semana especial pra você :)

Belinha disse...

Oi bom dia, li sua postagem e me identifiquei muito com o que escrevestes...Se te consola às vezes tb me sinto assim, o ultimo biscoito do pacote e ainda todo quebrado...e o tal do 2011 não foi bom...
vamos pedir a papai do céu para ser mais generoso em 2012
fique em paz e vc não está só!
um abraço

Carol disse...

Te desejo tudo de bom.
Fique bem.
Beijos

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Ellen, todos temos estas fases, que por sorte passam!!!
Final de ano é bem isto, fazemos um balanço geral e nem sempre o saldo é positivo.
Vem um novo ano e a chance que Deus nos dá de corrigirmos nossos erros e realizarmos nossos sonhos.

Uma vez uma amiga me falou: "vc. reclama, mas olha tudo que vc. tem e olha a grande mulher que vc. é", infelizmente precisamos ouvir de alguém de fora para enxergarmos o que somos!

Tenha um ótimo final de semana


Beijos


Audeni