sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho..Feliz Ano Novo!!

Olá meus amores..ando bem sumidinha né?? Estou trabalhando demais..e chegando depois da 1\2 noite em casa..está dificil acompanhar os blogs..desculpem minha ausência..Estou avisando que o bloguito está saindo de férias..por alguns dias..até essa maré da temporada dar uma acalmada ..trabalho,casa e filhos..não, não estou dando conta.. Mas eu volto..prometo que voltooooo..muitas saudades de todos..esse meu bloguito me trouxe muitas alegrias  ..conheci pessoas encantadoras..que fazem toda a diferença em minha vida..OBRIGADA POR ESTAR COMIGO..NESSE ANO QUE ESTÁ INDO..E QUE ESTEJAMOS AINDA MAAAIS PRÓXIMOS, GRUDADINHOS EM 2012..


Feliz Ano Novo!!
                               Caio F.

Amanhã é dia de nascer de novo.
Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
Que 2012 seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra você, pra mim, pra todos nós.



 Que venhaaa Novo Ano..com muitaa saúde, prosperidade, amor, alegrias,risadas, sonhos, amizades, familia, bençãos, sorte e Deus sempre ao nosso lado..é o que desejo a todos vocês...

 Último post do ano... Obrigada a todos por fazerem parte desse meu mundinho chamado Casinha de Retalhos..logo,logo  estou de volta...não se esqueçam de mim!!!

 Booooas férias..(pra quem tira férias..bloguito de férias, mas eu trabalhando muitoo).

                                                   Bjinhooooos!
                                   =)

5 comentários:

Mi disse...

2012 de muita paz e felicidade!!
beijinhos

Carol disse...

Feliz Ano Novo com muita paz e amor.
Boas Festas.
Beijos

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, passando pra te desejar um lindo 2012!
Beijos e até lá!!

Anônimo disse...

Ahhh boas e merecidas ferias não é?
Te espero de volta, gosto muito daqui e de suas visitas.
Feliz 2012
Beijos de luz

Rosangela disse...

Amiga que 2012 seja um ano maravilhoso para você tambem bjs.