segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Criado Mudo de caixotes

Oi, oi ...

  Não contei aqui, mas trabalho aos sábados em uma feira livre, fazendo bolos saudáveis para vender, junto com o meu papi ( ele no pão e eu nos bolos). Ainda vou fazer um post sobre isso.
  Todos sabem do meu amor pelos caixotes, caixotinhos e tões. Então, imagina a piração diante de tantos, jogados ao vento, vistos como 'nada'. Aí, me corta o coração, vontade de trazer todos pra casa.
  Sim, os feirantes jogam fora.. Você que é de Ubatuba, no fim da feira sobram aos montes. Mas vá antes e leva um dinheirinho pra comprar meu bolinho.. Hihihih
  Meu pai pegou cinco dos menores, novíssimos e eu já tinha algo em mente. Porque marido já disse, 'essas tralhas, só se tiver utilidade'..e eu achei utilidade e ele ainda nem viu.
   Essa semana tirei algumas horinhas para fazer arteirices pela casa, que há tempos estava querendo.
   E dei vida ha quatro desses caixotinhos, e ficou super bacana.
 
    Minha casa é inteira com coisas reaproveitadas, pintamos, envernizamos e damos vida ao objeto e a casa, gastando pouco.
   Vamos ao que interessa...
    E os caixotinhos, viraram criado mudo.
    Mudo nada, ele ficou tão alegrinho..que fala! hahaha
    Vamos ao PAP ( meia boca)

Era uma vez..
   
Quatro caixotes pequenos..
Pintados de Azul Céu.
E passamos verniz fosco..

Um deitado (assim até parecem pés)
Dois em pé (pregados com  dois pregos generosos, de cada lado)
 

E o ultimo como bandeja
( também pregue, com dois pregos generosos de cada lado)
E....
 
Nasceu um criado mudo..
 
 
A cor que faltava para alegrar o quarto.
E fica uma lindeza com vermelho, ne?



Não carreguei no azul, quis mais artesanal.
 

O tampo mesclei



Olha que fofo, adoro achar utilidade para o que é inútil pra tantas pessoas.
Dá pra ser colocado ao lado do sofá também.
Ficou bem mais alegrinho o quarto.
Tô xonada!
 
O caixote vai além, a sua imaginação é quem manda.
Joga fora, não.
Reutize, o planeta e o seu bolso agradecem.
 
 #elinhareutilizatudo

 Linda semana
Bjú!

7 comentários:

Rose Oliveira disse...

Que legal amiga! Amei , ficou lindo!
Parabéns pela criatividade!
Não conhecia seu blog só o da Miriam.
Bjokas <3

Anônimo disse...

Nossa que lindo que ficou, parabéms arrasou na arte e fiquei com vontade de experimentar seu bolo hein...kkkk

Bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

GABRIELA VILLALBA disse...

HOLA!!!
QUE IDEA GENIAL!!!.
MUY ORIGINAL Y BONITA.
CARIÑOS,GABY_MANOJITOSDEIDEAS.

Camila disse...

Que coisa linda que ficou, sou louca nesses caixotes, aqui em casa tem um monte e eu semore quero mais.. hehehe
Parabéns ficou lindo!!!

Unknown disse...

Geeeeeente, que coisa mais fofa! Adoreeeei! Eu nunca pensaria em fazer um pé com o próprio caixote!

Unknown disse...

Uma graça!! Adorei a criatividade. Beijos
Danielle
betweenteaandcoffee.blogspot.com

Gelia disse...

Ellen ficou uma graça, nossa aqui só ficam caixotes quebrados, quero ir a Ubatuba comer seus bolos, sabe que antes eu achava que vc era do Rio de Janeiro kkkk.

Eu parei de trazercoisas só depois que pintar e der utilidade como seu marido falou, minha casa esta parecendo um deposito, viram minhas coisas pintadas na garagem me perguntaram se eu vendia kkkk

bjs