terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pedacinhos daqui..

Oiê!

Olha ando bem sumidinha, com as férias das crianças (no mês de julho) e a 'manutenção' de uma casa maior, quase não me sobra tempo.
 Mas hoje apareci, pra mostrar um pouco da casinha, quem me tem no instagram, o que vou mostrar não é novidade. Então corre lá e me segue..
Com essa nova casa, estou tentando sair da neura de que 'é alugada' e que 'não dá pra fazer nada', e a forma de decora-la é no 'faça você mesmo', com aquilo que já temos em casa.
Ah, tudo muda o tempo todo de lugar.. mesmice não se achega por aqui e certamente o que você viu semana passada, essa semana já mudou..

Pedacinhos daqui..

Parede da sala de jantar..
Carregada de afeto..

Aqui o sol entra 'di' com força, todas as manhãs.
 

Meu jardim suspenso..
Sendo arrumado à passos de tartaruga..
 

Em uma tarde chuvosa e fria..
{Contact roxo no tampo da mesa..}

Meu Hall, ainda em construção
Quando estiver do jeitinho, mostro.
 
Não estou conseguindo fazer as visitinhas nos blogs amigos e nem movimentar o blog, como gostaria.
Preciso de mais horas, no meu dia.. :\
 
 
 
Linda semana
Bjú!
 
 

8 comentários:

chica disse...

Tenho te acompanhado lá e adoro ver as fotos! Bom te ver aqui!! bjs, tudo de bom,chica

Paula Louceiro disse...

Ellen, que detalhes fofos.
E que delícia ter sol assim dentro de casa.
Eu como moro em apartamento e no primeiro andar, sofro muito com a falta de sol...
Beijos

rosiarts disse...

Ellen querida, amei o seu espaço. Menina assim como você também moro em casa alugada e vivia preocupada em não colocar muitos pregos, ou pintar na cor que desejava e esperar que marido compreendesse. Mas agora penso diferente, se é assim que viveremos, de aluguel até quando Deus quiser, então varei da minha casinha o que o meu coração mandar, eu pinto, digo eu mesmo coloco a mão no rolo, rsrs. Quando marido chega já está feito e pronto. Aprendi na marra á usar a furadeira dele, com medo, mas confiando em Deus que tudo sairá bem. E assim vamos que vamos, por aqui ainda falta muita coisa a se fazer, só este ano mudamos 2 vezes, pode?
Amei saber que não estou só na paixão por caixotes de feira, não posso ver na rua que já quero levar, agora que moro em uma casa maior e com um belo quintal, tragos todos pra casinha,rsrs. Amei sua estante de caixotes na cor natural, lindo D+. estou concluindo um por aqui, tive que pintá-lo, pois a madeira estava muito destruída, mas amei o resultado. Palete é outa paixão, consegui um, mas está capengando, vamos ver o que dá pra fazer.
Fico por aqui, marido já chamou pra dormir 3 vezes.
Espero ver mas do seu lar doce lar. se der passe por aqui.
Bjus. Rose.

Unknown disse...

Flor já disse lá no insta e vou repetir aqui, sua casa é linda, espaçosa e muito aconchegante.
Parabéns!
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

bycantini disse...

Que cantinho gracioso!
Adorei a decoração... muito fofa!
Beijos e uma semana linda!
Nath

Elza Carrara disse...

Ellen, vejo os seus cantinhos pelo instagram e te digo: continua saindo da "neura", pois a sua casinha está cada dia mais charmosa :)
Bjs

Gelia disse...

Oi Ellen estou tentando montar umaparede amor assim como a sua, mas tenho uma certa dificuldade, medo de pesar, errar a mão sabe, enfim já coloquei umas moldurinhas de gesso, agora vou para as ilustrações e fotos, um divino e mais uns badulaques, bora encher a parede de amor, gosto muito das suas fotos, e tempo é algo que eu tb não tenho.

bjs

Gélia

Anônimo disse...

Cada cantinho algo especial ...
Esse solzinho na sua mesa é tudo de bom *-*