terça-feira, 25 de março de 2014

Parede cheia de personalidade ..


Olha, meus olhos andam brilhando pelas paredes abarrotadas de quadros, cheias de personalidade e também carinho.
 Muitos se perguntam o que colocar nelas? Eu digo, tudo o que você gosta, misturar cores e objetos  e deixe a parede com vida e com a personalidade de quem mora. Simples!

 Varias posições.. que é pra não ter desculpas

 
Há várias inspirações, é só abrir uma revista de decoração, sites. Lá estão elas lindas e cheias..
Não importa se a parede for colorida, com bom gosto, tudo fica bonito.
Algumas ideias..
 

 
 
via: Homens da Casa
 


Várias molduras multi coloridas
Garrei amor!




 
Coloca tudo o que mais gosta nelas e faça feliz: quem olha, quem entra e quem mora.
 
 Não tenho uma parede baphônica, ainda.
Mas tenho uma, que  está dando pro gasto.
 
Fui colocando quadros que gosto ao redor da tv..e ficou assim.
 
Gosto de olhar pra ela, pois tem coisinhas que ganhei, recordações..
 
Mas o segredo é não ter medo de ousar, não ter receio das paredes 'peneiras', tem também as fitas 3M, que salvam os ruins 'de prego'. ( \0 )
E aí vai encarar?
Já estou guardando novas ideias, logo outra parede se enche por aqui.
 
 
Lindo dia..
Bjú!
 
 
 
 
Via: Pinterest
 
 
 
 
 

10 comentários:

Sessa Derger disse...

Eu adorei, alias sua casinha toda é cheia de estilo, e um estilo muito gostoso e aconchegante! Adoro! Bjaum

Gaby disse...

A primeira foto é minha preferida, amoooo
Bjs

Re Vitrola disse...

Amei a segunda parede e a sua. Ficou muuuita fofura, Ellen <3

Um beijo,
Re

Unknown disse...

Oi Ellen! Visita rara a minha mas valeu muito. Adorei esta exposicão de paredes que saem do lugar comum, do simétrico, do comportadinho.
Eba! Muitas cor e diversidade de objetos. Obrigada e bjim!

Unknown disse...

Amo parede cheia !!!

Unknown disse...

adorei menina...to doida p fazer uma parede na minha casa vou tentar ,,,mas vou tentar fazer com telinhas ...bjosssss

Carol disse...

Você fica me inspirando, mas aqui marido dá um ataque se tiver mais um furinho na parede kkkk.
Beijos

Unknown disse...

Ai, quantas coisinhas mais lindas de morrer!

Eu amei essas ideias, a casa fica tão mais alegre, cheia de personalidade. Lindo mesmo!

Um beijinho para você!

Flávia

http://palavraslino.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Essas paredes são lindas.
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Jack Lins disse...

Olá menina,
Amo casas com as paredes bem enfeitadas, aqui estou tentando fazer uma parede de fotos.
Tenha um lindo final de semana.
beijos
www.meucantinhos.blogspot.com.br