sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O que fazemos com a saudade???

  O que fazemos com a saudade que bate?
  Que não cabe no peito?
  Que vontade de ouvir a voz, as reclamações, o cheirinho perfumado de minha avó.
   Já faz um tempinho que você se foi, mas sempre fará falta e o amor será eterno.
   Você está aqui em casa, sabia?
   Muitas das suas coisinhas, agora enfeitam o meu lar, como enfeitavam o seu.
 

 Ontem senti aquela urgência, a urgência da presença..
 Então, peguei as suas toalhinhas de crochê e as coloquei na parede, não briga comigo, tá?


 
 
Ahh, e as cadeiras.
Estão no lugar mais apropriado da casa..
Na varandinha..
Posicionamento perfeito... onde se enxerga o nascer e o 'descer' do sol..
de frente para as flores do meu mini jardim. Como era na sua varanda, lembra?
 
Ando com muitas saudades..
Minha casa tem muito de você, e isso enche meu coração de alegrias..
 
Te amo de janeiro à janeiro..
Bjo, Vózinha!
 
 
"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo". { Mario Quintana}
 
 
Um lindo fim de semana..
Bjú!




10 comentários:

Fernanda S. Lucena disse...

Oiiiiiiiiii
Saudade é uma coisa séria né?!
Tem dias que acho q a saudade é maior q tds os outros sentimentos!!!

Obrigada por passar no meu cantinho

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

lena disse...

Olá Ellen.
Gostei muito de ler e como compreendo. Tenho muitas saudades da minha.
beijinhos grandes.

Carol disse...

Também sinto saudades de minha vovó querida...
Tão bom podermos ter essas recordações de pessoas queridas.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Casinha da TICA ♥ disse...

Oi querida tbm sinto muitaaa saudades da minha vozinha o cheiro da sua comida são tantas lembranças.
Xeroooo

Fernanda Reali disse...

lindo! pinterestei! beijooo

CASA DE FIFIA disse...

SAUDADE è COISA PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO RS

BACI

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...que lindo, emociona e as fotos que vc colocou são perfeitas! As pessoas vão e o tempo não para nunca...
Bjs
CamomilaRosa

Filha do Rei disse...

Encantei-me com teu cantinho, encantador,aconchegante.A saudade sempre vai nos acompanhar, só vai mudando, tornando-se madura.
Tenha um abençoado fim de semana. Bjs

Samsara SP disse...

Boa noite querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Katia Figueredo disse...

Ai me emocionei com esse post e copiei hj a frase da sua lousa...tudo a ver, linda! Bjsss