sábado, 23 de março de 2013

Hoje é o meu dia.. \0| \0|


Oiêeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Hoje é o meu dia, que dia mais feliz..

Comemorando mais uma primavera..que Deus me dê sabedoria, para encarar o que está por vir.

Saúde..para cuidar daqueles que amo

Felicidade..para fazer feliz e para me fazerem feliz.

Fé..pois fé nunca é demais.

Trintei..de vez..

 
ANOS DE ESPERANÇAS

Conta teus anos, não pelo tempo,
Mas pelo espaço que fazes em teu coração…
Não pela amargura de uma dor,
Mas pela experiência que ela traz…
Não pelo número de troféus de tuas conquistas,
Mas pelo gosto de aventura em tuas buscas…
Não pelas vezes que chegastes,
Mas pelas vezes que tivestes coragem de partir…
Não pelos frutos que colhestes,
Mas pelo terreno que preparastes
E as sementes que lançastes…
Não pelas desilusões que tivestes,
Mas pela esperança que destes a alguém…
Não pela quantidade dos que te amam,
Mas pela medida que teu coração é capaz de amar a todos…
Não pelos anos que fazes,
Mas pelo que fazes de teus anos…
Não pelas vezes que celebrastes teu aniversário,
Mas pelas vezes que teu aniversário
Se tornou uma celebração de vida.

..Música da 'niversariante', é essa..tô amandoooo!
 Dedico,  a todas as minhas visitinhas..

Jason Mraz

 
Obrigada pelo carinhoooo..
 
Obrigada, Senhor..por cuidar de mim!
 


                                                          Um delicioso dia!
                                        Bjú!

 
 

13 comentários:

lena disse...

Olá Ellen.
Muitos beijinhos para você.

tubilinha tiacarminha disse...

Desde que trintei nunca mais contei....Feliz Aniversário!!!!!

Sheyla - DMulheres disse...

OI, Ellen, parabéns querida, felicidades, alegria e muito amor na vida!! Linda música, vc a escolheu com maestria.

Mil bjos!

Carol disse...

Feliz aniversário, Ellen. Que seu dia seja cheio de cor, alegria, amor e claro, que seja comemorado como um dia mais que feliz.
Beijos

CASA DE FIFIA disse...

Ellen querida parabéns,
trinta aninhos, qeu idade boa.
te desejo amor saúde e sorte,ela serve sempre rsrs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Querida, muitas felicidades pra você!
Só posso desejar que todos os teus sonhos se realizem, parabéns!!
Delicinha de música!! hehe

bjoooooooooooo

Dalila Pinheiro disse...

Oi Ellen,
Parabéns!! Essa é uma idade perfeita, você vai se sentir mais tudo!! Mais bonita, mais atraente, mais decidida, depois dos trinta muita coisa muda, viva a idade Balzaqueana!
Bjs

formaplural disse...

Parabéns, Ellen, muita saúde e alegrias de montão! Beijo

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Ellen, FELIZ ANIVERSÁRIO e que Deus te dê SAÚDE, SUCESSO, PAZ E MUITO AMOR JUNTO A SUA FAMÍLIA LINDA!


Beijos e que tenha um domingo abençoado


Audeni

Cláudia disse...

Parabéns!!!Muitas felicidades e muitos sonhos realizados em cada dia de sua vida!!!Beijos,Cláudia

∂αѕ disse...

Parabéns!!
Felicidades, bençãos, saúde e muuuuita paz!

Bjinhos,
Das

EdeEtienne disse...

Oi, Ellen! Parabéns pelo seu aniversário, no sábado! Gostei de ler sobre as suas impressões do Outono... A estação também me faz pensar em aconchego e cobertas... rsrs. E eu, como visita, fui conferir a música do Jason Mraz! Letra e melodia tão bonitas! "... you can always come back home..." Gostei, obrigada! Uma ótima semana pra você. Bjs!

Déa Lúcia disse...

Ellen, Tô chegando atrasada mas nunca é tarde para deseja Felicidades a uma pessoa que nos traz diariamente novidades no blog...eu amo demais tudo que recebo.
Tudo de bom e até breve

Débora Nogueira.
Recife/PE.