terça-feira, 5 de março de 2013

{Blogagem Coletiva}- #1 - Imagens e Natureza


Olá..

Boom dia! ..Hoje tem blogagem coletiva....idéia linda da blogueira Flávia Lino ..
Vai lá, e participa também!!
 
E o tema de hoje é Imagem e Natureza..


Eu amo tudo o que é ligado a natureza..amo as flores (mesmo não tendo nenhuma em casa) . Calma, tenho muitas plantas a maioria herdada de minha avó..são mais 'duradouras'..Esse amor é herdado de meus avôs..minha avó vivia em sua floresta particular..e o meu avô era jardineiro..então a natureza é o meu sobrenome..até o meu zóio é verde..(Só falei,  para combinar com a blogagem..hahaha).
                                                             
                                                                     ***

Eu moro em uma cidade abençoada por Deus..e linda por natureza..minha Ubatuba..litoral com lindas praias e mata verdejante..amo esse lugar..o paraiso na Terra.
O mar me encanta e me amedronta..é tão misterioso e majestoso..mas não sou fã do mar,nãooo..areia entre os dedos..deve ser a velhice chegando..hahaha.
 Mas passo horas a fio..só olhando e pensando na vida..não há lugar melhor..e saiu renovada com todas as perguntas ..respondidinhas..conexão direta com Deus!!
Essa semana fizemos um passeio a beira mar..o mar é o meu vizinho de frente..Tudo bem, tenho que dar uma bela caminhada..mas vale a pena!

Praia do centro-(Iperoig)

 

Praia do Tenório..
 
Sombra e água fresca..
 
Contemplando, o céu azul e o azul do mar..
 



E na casinha...
Tem verde em casa também..além de várias plantinhas..temos um pé de acerola..ela vive
acerolando..carregadinha..
 
Olha a fofura da mamãe..


Sujeirinha..é a natureza se renovando..


Da janela lateral..do quarto de dormir..




E o sol 'brota' pela manhã..
 
A natureza está presente em cada detalhe, em cada amanhecer, em cada flor que nasce..
Em cada gota de chuva, e nas noites enluaradas..e no céu acinzentado..no ar que tu respirás
Se existe natureza..foi Deus que nos presenteou
Olhe a sua volta..certamente terás algo a agradecer!
 
Oh, delicia de blogagem..fiz as pressas, mas foi feita com muito carinho..
Obrigada Flávia pelo convite..estarei todas as terças junto contigo..
Tu quer participar também? ..Vai lá no bloguito da Flavinha.
 
 
Lindo dia..
Bjú!
 
 
 
 



 






..

13 comentários:

Crys Leite disse...

Ubatuba é um lugar lindo mesmo.

Eu amo flores e sempre tenho uma no meu quarto para deixar o ambiente mais calmo e alegre.

Em casa também temos plantas que eram da minha avó, são duradouras mesmo.


Beijos.

http://crysleite.blogspot.com.br/2013/03/blogagem-de-imagens-natureza.html

casa de fifia disse...

ELLEN ver essa praia maravilhosa, e depois olhar fora da minha janela e ver esse dia cinzento e nublado ....


baci

Anônimo disse...

Sol, praia e frutinhas, adoro!!!
Bj

Dalila Pinheiro disse...

Oie,
Também moro numa cidade litoranea é uma benção!
Parabéns pelas foros!
Bjs

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Adoro mar. Minha mãe, com o avançar da idade, começou a temer até o som bravo do mar. É um elemento q impõe respeito! Adorei as fotos do pé de acerola. Linda!
Bj.

Renatha disse...

Ai que delícia morar nessa terra!!!
Eu AMO o mar! AMO! Sinto muita falta da praia durante o ano...

Ubatuba é o paraíso da Flávia, ela deve ter amado seu post! rsrs...

Beijos!!!

sheyla xavier disse...

Ellen, imagens lindas. A natureza é mesmo perfeita.
Adorei participar dessa BC.

Mil bjos e boa quarta!!

Meire Brentan disse...

Olá amiga, passando pra conhecer, linda blogagem, o lugar é maravilhoso, vive muito bem vc, comprei um lugarsinho por estas bandas quem sabe logo tbm moro bem, rss. Amei participar da brincadeira.

bj
Meire

Marion disse...

Lindoooooo! Que delícia morar assim! Abs.

YesEtienne disse...

Oi, Ellen. Sol, Mar... pé de acerola! Adorei sua participação. Bjs, Etienne.

sandra disse...

oi Ellen adoro Ubatuba,vou pelo menos uma vez ão ano,e esse dois ultimos anos que fui,peguei chuva,mas só o passeio já vale a pena,a praia do tenório,é linda mesmo!

Lin M Sousa disse...

olá, estou conhecendo lugares lindos que gostaria de conhecer e até morar...e essa praia ? é sempre vazia ?? então vou nel ..amo acerola e ainda tem gente q corta o pé (da acerola) pq suja muito .. bjks LIN

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Lindas as fotos!!!
Bom demais passear com vc no que nos mostra!!!
Bjm de paz