segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Uma casa colorida..pra alegra a nossa semana

Olá..

Nada melhor que começar uma semaninha 'arretada', com muita cor e alegria, né nãoo?

Nos arredores da cidade dos 'hermanos' argentinos, situada em Tigre( Provincia de Buenos Aires).. há uma casinha assim, onde alegria está em cada canto..cores..uma casa em estilo retro,antiguinha mesmo..mas com a personalidade da dona..tudo ali é 'repáginado' por ela. Uma casa grande, sem muitas divisórias e com um jardim imenso. Uma artista plástica..que faz da sua casa..a sua principal obra de arte..
Muita criatividade e idéias bacanas..para inspirar a nossa semana..
 Vejam com seus próprios olhos.. ;)


 Uma cama na sala.. nunca achei que ficaria tão perfeito..
Total sintonia!
 

Malas antigas decorando..

Hall de entrada

 Adorei a simplicidade..e alegria da cozinha..
Muita cor e amor..
Uma casa que certamente tem 'comida quentinha'.
 
Fofura..




 Colcha de retalhos..amoo!


 Quanta alegria na area externa..muitas plantas..vasos coloridos..em uma imensidão azul
 

 Varandinha coberta..
 Atelier.. é daí que brota as lindas idéias..
 Home Office\Atelier..tudo junto e misturado..
 
Organizado..e feliz!
 
Uma casinha onde avistamos felicidade..cada cantinho pensado e decorado com amor..uma casinha com alma..
E você gostou? Moraria em uma dessas?
Eu se pudesse me mudava hoje.. casas alegres assim, fazem totalmente meu estilo..
 
Ahh essa é a casinha da au-au do post de domingo..
 
Obrigada pelo carinhoooo!
 
 
Uma semana colorida e feliz!
Bjú (bem arco íris)
 
 
Fonte: Casa Chaucha
 
 


16 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

miga quer matar a gente com tantas imagens linda?amei cada detalhe e sim teria uma casa colorida e cheia de charme como essas,amei,beijinhos e boa semana!

lena disse...

Olá Ellen.
Adorei a cómoda da foto 9 e as artes ma parede. Lindas.
Beijinhos grandes.

Rosangela disse...

Adorei essa casa a mala azul ai quero uma bjs.

Eva disse...

Noossa, posso me mudar agora para essa casinha, não quero mudar nada, só quero curtir, ameiiiiiiiiiii, bjos flor, obrigada pelo carinho, adooooro vc.

Tami Fonseca Sousa disse...

Me encantei com as mesinhas azuis,quero pra mim...lindas de viver.
Bjinhus e uma linda semana pra você.

Dani Santos disse...

Eu simplesmente gamei no cantinho da mesinha azul na cozinha!!!! Tudo tão fofo, tão acolhedor!!! Adorei o post!
Beijocas e bela semana pra vc
Cantinho da Galega

Paula Kasas disse...

OI Ellen,
Parece que a gente está vendo os moradores dentro, não é?
Muita personalidade, e fica claro o tanto que eles gostam desse canto, o quanto que o enfeitam e cuidam.
Muita personalidade mesmo.

Beijokas

Mell Santos disse...

Menina me encantei com essa casa.
Demostra muito a personalidade das pessoas que aí vivem.
Amei as fotos e tudo que tem na casa.
Bjs Mell.

casa de fifia disse...

EU MUDARIA AGORINHA MESMO PARA ESSA CASINHA COLORIDA RSRS


BACI

Flávia Lino disse...

Está brincando...me passa o endereço que vou me mudar para lá agora!

Esse colorido todo dá uma sensação de alegria, de vida. Muito lindo!

Adorei!

http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

Beth disse...

O que é isso? Coisa mais linda e melhor, tenho em casa quase todos os móveis necessários para receberem tal repaginada, inclusive a cama que venho pensando há tempos e colocar na sala (a minha é de madeira).
Foi a inspiração que precisava, amanhã vou às compras, tintas e pincéis me aguardem.
Obrigada por compartilhar.
Beth

Faniquito disse...

Menina do céu, q lindos os ambientes.Gosto de casa com cor ( se bem q a minha é bem neutra e eu brinco com cores nos acessórios), gosto de casa com essa pegada "feito por mim" dá um ar de aconchego, sei lá...sem contar q ameiii esse quintal passaria o dia lá crochetando na boa.hehehe

Beijinhos

Ana

Mulher Vitrola disse...

O que reparei foi a simplicidade do teto e do piso... você viu?
Adoro cores, coisas juntas. Gosto de casas assim.

Um beijo,
Re.

Coisas de Andréa disse...

Que casinha mais gostosa, cara de casa de verdade! Adorei!
Beijos e uma linda semana.

Carol disse...

Nossa, que casa mais linda!!!
Super aconchegante!!
Adorei as cores.
Bjos,
Carol

Marcilene Gomes disse...

Menina que coisa maravilhosa, adorei a cama na sala, Émily minha filhota amou o quarto com beliche, cada detalhe mais lindo. Amei vou me inspirar.
bjs