sábado, 24 de novembro de 2012

Pequenas felicidades..alegrias,agradecimentos e muita saudade

Oii..

Essa semana foi cansativa..mas teve acontecimentos que merecem fazer parte da blogagem coletiva Pequenas Felicidades da Rita do blog Botõezinhos.

É sexta, é sexta..e tem pequenas (mas sempre enormes) felicidades..

Essa semana aconteceram coisas muito boas.
 
 
* Minha folga foi ontem, e fazia tempo..que eu e maridú não tinhamos um 'tempo só nosso'
  As crianças estavam na escola..Felipe só sai as 4 da tarde e Mel passou o dia na casa da amiguinha Cissy.. então ficamos a sós..
  Almoçamos fora.. e fomos ao cinema assistir 'Amanhecer'..na primeira sessão ..adoramos e choramos juntos.. (maridú é emotivooo,genteee!!! baphão ) ..
 
* Comprei uma caneca fofa..com a foto de um bichinho..que quero muito andando e fazendo arte pela casa..quero uma cachorrinha..mas quero o PUG..amodoro eles, são tão lindinhos..
  Se alguém quiser me presentear nesse natal com um desses.. aceito,viu! hahahahah
     Olha o fofo,olhandoo! .. ahh,adoro chocolate com café!
 

 
 
* Hoje estava fazendo este post..quando de repente eis que minhas fotos não entravam e a constatação.."minha caixa estava cheia" e que seu quisesse teria que comprar mais espaço para as imagens..
 Entreeei em choque..Como assim? Vou perder o meu blog? O que fazer em uma situação dessas?
 Fui no facebook..e pedi ajuda em um dos grupos de decor.. e a Fabiana Simone Torres Tardochi , me passou esse link da Elaine Gaspareto onde  ela explica,bem explicadinho como agir em um momento desses.. OBRIGADA meninas, vocês me deixaram aliviada e muito feliz.. Obrigada Elaine, você sempre nos ajuda em momentos dificeis..Muito,mas muito feliz \0| \0| ..Vcs só perderam no quesito FELICIDADE para as fotos a seguir..(mas tenho certeza, que irão me perdoar..)
 
 
Extâse de felicidade é....
 
*Na noite de terça\quarta, sonhei..sonhei com os meus avós..
 Uma saudade enorme bateu no meu peito..uma saudade de tê-los aqui comigo..de sentir a presença novamente..e no sonho..eles estavam aqui em casa.. sentados em suas cadeiras..cadeiras essas que já receberam inúmeras cores..mas que os acompanhou por muito tempo..foi um sonho rápido..mas foi um balsâmo ao meu coração..
  Mas havia um porém..as cadeiras já tinha um destino certo.. a casa da minha irmã lá no Rio..e em uma mensagem..comentei que havia sonhado com os nossos avôs e as cadeiras..então, ela gentilmente me deu..pois no seu apê não há espaço. ( mas assim que tiver um cantinho..tu pode pega-las maninha)...e Obrigada!
 Fiquei radiante de felicidade..e ontem mesmo, maridú buscou na casa dos meus avós (meu tio mora lá)..e agora elas estão aqui comigo, fazendo parte da minha vida..
 
 
Essas cadeiras ficavam na varandinha dos vovôs..
Eram nelas que eles se sentavam, colocavam a prosa em dia..
Contemplavam o amanhecer e o entardecer..
Olhando o tempo passar..
Elas tem tantas historias pra contar..
 
Agora elas estão pintadas de turquesa..
Ameei!

Elas estão alegrando minha sala..
Olho pra essas queridas..e lembro com olhos marejados
daqueles dois anjos, que me fizeram tão feliz ..
Sinto a presença deles..na minha vida e agora mais do que nunca no meu lar.
 
São lindas ,não é povo?
 
Isso não é felicidade, é extase de puro amor, agradecimento e alegrias..de uma semaninha
Abençoada por Deus..
 
 
'' Tem dias que me bate uma saudade daquilo que não pôde ficar. Aliás, ficou. Dentro de mim. E isso tempo nenhum me tira. ''

_____________ Bibiana Benites
 
 
Esse post faz parte da blogagem coletiva do blog Botõezinhos..
Corre lá..e veja outras alegrias..
 
 
Um delicioso fim de semana!
Bjú!
 
 
 
 
 
 

 

12 comentários:

Paula Kasas disse...

Oiee
Pequenas felicidades , fazem os grandes momentos, não é mesmo???

Beijokas

Miriam NuPe disse...

Poooxa maninha, me fez chorar!!! ficaram lindas na sua salinha, acho que é aí mesmo que elas devem ficar!!
bj

lena disse...

OLá Ellen.
Esta semana muita gente teve esse problema da caixa cheia. Li isso em vários blogs que sigo mas felizmente com ajuda uns dos outros todos conseguiram resolver.
Adorei as suas cadeiras e é tão bom lembrar momento lindos da vida.
Beijinhos grandes.

Lury disse...

Olá!

que lindo o sonho que teve, e depois ter as cadeiras contigo. Legal mesmo. É bom ter algo para lembrar de quem a gente ama, e que não está mais por perto. O coração se enche, e a alma fica leve.

beijos

Lury

Unknown disse...

que post lindo!!! adorei!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-nectar-do-brasil.html

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

As cadeiras merecem todo o destaque nestas pequenas felicidades!
Lembranças são tudo de bom!

Beijo e um ótimo final de semana

Tami Fonseca Sousa disse...

Sou fã da Elaine...é uma pessoa iluminada e não sei como cabe nela um ♥ tão grande...
Adorei sua semaninha...
Bjs

Dalva Rodrigues disse...

....só posso falar: que lindo, me emocionei com esses pedacinhos de felicidade...

Beijos!

sheyla xavier disse...

Oi, Ellen

Muita gente reclamando sobre as caixas lotadas... Ainda bem que temos sempre alguém para nos dar uma luz. As cadeiras ficaram lindas !

Bjos e bom final de semana.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Nossa, estou emocionada com a sua sensibilidade!

O seu blog é maravilhoso!Vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e se gostar seguir também.
Eu gostaria muito de ser sua amiga...
Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

MEU BLOG: http://euzizi.blogspot.com.br

BEIJINHOS EM SUA ALMA...

mollymell disse...

As alegrias em nossas Vidas, são as pequenas felicidades que vivemos.
Essas cadeiras estão lindas nessa cor azul, mas são mais lindas ainda pelo sentimento que elas fazem florescer em você.

bau da lola disse...

AMEIIIII as cadeiras.