quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que te enferruja o riso? ..

Olá,meu povo lindú!

Passei dois dias com uma enxaqueca de dar raiva..então o post de hoje..é para destravar geral.

Já dizia Caio F. ..
'Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio'.

 Também acho..pessoas,acontecimentos..se olharmos a nossa volta..enlouqueceriamos essa é a verdade..

 Tem coisas que me enferruja geral..querem saber????..
 
 As 10 coisinhas que me enferrujam o riso:





1. Filhos doentes..ou aquele bichinho fofo, jogadinhos sem saber nos responder aonde está doendo..não só me enferruja, como machuca o coração.


2. Assistir ao jornal..é só mortes e degradação humana..tô fora, prefiro os desenhos..(os não violentos,tá?).


3. Confiar em alguém e esse mesmo alguém te apunhalar pelas costas...isso dói,minha gente!


4. E a tal dieta?..Tem que ser muito forte, pra não ser boicotada por aquela bomba de chocolate..rsrsr


5. Falta muito amor nesse mundo...Ohh, se falta!! :\


6. A falta de educação..'Por favor..'com licença' e ' obrigado'. Infelizmente,não faz parte do repertorio de muita gente..Que feiooo!!


7. Lavar banheiro!!!..Tudo bem que ele fica limpo e cheiroso..mas definitivamente, essa é a parte da casa que me enferruja geral..#detesto,..hihihi .., se pudesse eu pagava só pra fazerem isso por mim..


8. Ter que andar de bike e guarda chuva..definitivamente,tenho coordenação zeroooo..


9. Pessoas que olham e se preocupam com a felicidade alheia..e não prestam atenção a sua propria vida..


10. Tua vida está bege??..coloque mais cor..na casa, na roupa, na vida ..e seja feeeeliz!


 Vamos colocar um óleo..cuidar do nosso 'eu' e que ferrugem nenhuma nos trave o riso..
 
O que te enferruja o riso??..

Minha felicidade tem nomes..
Melody, Felipe e Maridú fofo <3
Casa, mamys,irmãs,bloguito, amigos..vc!
 
O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito. (Clarissa Corrêa)
 
Obrigada por adentrar nesse cantinho..você também faz parte dessa felicidade toda.
 
Um lindo dia..cheio de alegria!
Bjú!


9 comentários:

Miriam disse...

Tudo verdade.. menos a parte do banheiro!! Até que gosto! O que odeio com todas as minhas forças é tirar a roupa do varal e ter que dobrar.. pqp.. ninguém merece! Meus fofinhos estão cada dia mais lindos e crescidos né ! Bjs

Turquezza disse...

Concordo com você, só na parte de lavar banheiro é que não. Adoro jogar água, sabão em pó e sanitária em tudo e depois sentir cheirinho de limpo (que para mim limpo não tem cheiro de nada, é limpo e pronto).
Faz uma visitinha por lá?
Beijos.

Tami Fonseca disse...

só não concordo com o lavar banheiro,rs.
Amei seu post...me fez repensar algumas coisas em minha vida.
Bjinhus

lena disse...

Olá Ellen.
Gostei muito de ler e concordo com o que disse. Mas lavar o banheiro até gosto, não gosto é de passar a ferro... A frase de Clarissa Corrêa é linda.
Haja alegria...
Beijinhos grandes.

Mell Santos disse...

Menina concordo em tudo com vckkkkk
Adorei o post bjs e alegria sempre!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Ellen, amei sua postagem super inspiradora!!!!
`duro ter que lidar com certas pessoas,m certas situações, sorte que temos muitas outras tão boas qto os filhotes lindos!

bjão nos seus!

Regina disse...

Realmente tem coisas que enferrujam nosso sorriso, não só coisas mais pessoas, mas bola para frente, ainda bem que tudo passa...

Espero que esteja melhor da enxaqueca, isso ninguém merece!!

Beijos fofus para você, ótima quarta!!

Paula Kasas disse...

Muito fofos seus filhos.
Teu post eu logo vi que me encaixo em um monte de itens...a pensar !!!
Rsrsrs

Beijokas
Paula Kasas

Mariangela disse...

Oi,

muitas dessas coisas que você disse também me enferruja o sorriso, tanta maldade nesse mundo, o que me deixa muito triste também é ver pessoas que gostamos doentes isso é muito ruim um grande beijo!