domingo, 28 de outubro de 2012

Isso tem carinha de domingo..

Olá..

E o domingo preguiçoso chegou..

Bora aproveitar..

Isso tem carinha de domingo..

Ficar zolhando o tempo passar..

Enfiar o pé no doce..afinal, hoje podeeee!

Preparar um lanchinho no fim da tarde..

Dormiiir,dormiir..

Um pic nic..no quintal ou em um parque..
Vislumbrar a natureza!
 
 

Está sol aee? Tem praiaa?
Boraaa pega uma corzinha..
 
Qual é a boa,para o seu domingãooo?
Relaxe e aproveite, amanhã a lida recomeça!!
 
Obrigada pelo carinho..meu tempo anda curto..mas logo chego aí no seu cantinho..
 
******************
 
“O arvoredo mais encorpado. Já foi uma humilde semente”
 
 
Um delicioso domingo!
Bjú!
 
Fonte: Tumblr
 
 

8 comentários:

Kélcia disse...

Ai que delícia de imagens!!!
Bom domingo!bjo
Kél

Miriam disse...

delícia de imagens... ficaremos em casa hj!

Decora Adora disse...

Oh que lindo esos rincones para descansar . yo me quedo por acá , me gusto mucho su blog
saludos

Adriana Bonecas disse...

AI AMIGA VAMOS TIRAR UM POUQUINHO DE TEMPO PRA DESCANSAR...
BEIJOCAS,OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE.
BELISSIMA SEMANA.

Caroline Almeida. disse...

Olá!
Adoooro seu blog, e acabei de fazer o meu ...
estou seguindo você,
me segue?
http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br

Caroline Almeida. disse...

Olá!
Adoooro seu blog, e acabei de fazer o meu ...
estou seguindo você,
me segue?
http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br

Caroline Almeida. disse...

Olá!
Adoooro seu blog, e acabei de fazer o meu ...
estou seguindo você,
me segue?
http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br

Jack Lins disse...

Domingo realmente é um dia maravilhoso.
Eu por exemplo, pude acordar tarde, assistir filme com marido fofo, almoçar tarde, ir a igreja.
Domingo realmente é um dia especial.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br