segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resumo de um domingo feliz..

Olá..

E a semana recomeça..filhos querendo dormir um pouco mais, tudo culpa do horario de verão..eu adoro. Já os meus pequenos, nãooo!

Ontem foi minha folga..descansei bastante, e me diverti muitooo!
Então segui a minha rotina dominical folguística e feliz..

Vem comigoo..

                                        Mudamos as prateleiras de lugar...gostei mais assim!
                                             E o sol invadindo a sala nessa segundona
Logo mostro ela inteirinha,prometo!


                                   Essas flores,já não são novidade..mas adoro quando elas alegram minha casa..


                       Um almoço bem simples..e simples também é a arrumação da mesa..panelinha velha
                          é que faz comida boa.. (preciso urgentemente, comprar utensilios novos,né genteee? )
Mamãe almoçou aqui..e não deixou tirar fotos..

        Fomos visitar a tia do maridú..uma querida e antenada em decor..só vou mostrar um pedacinho  
      do apartamento dela.. adorei essa idéia de balcão...é um móvel planejado..mas olha a              praticidade,ótimo para pequenos espaços.. é ali onde ela coloca sua coleção de livros de receitas..

           Ela optou por um estilo mais sóbrio e ao mesmo tempo clean\praieiro..com
                acessorios em palha..muito bege e uma parede chocolate para contrastar..                         
                                                
                                        Ela tem o mar como vizinho..perfeito!

                       Levamos a criançada para assistir um filminho, ..no prédio tem uma sala de cinema..
                                Xoneei nas cadeiras coloridas..e rolou o filme A Era do gelo 4..(miléssima vez)
Regado a muito chocolate..no final, as crias não queriam ir embora..nem eu!! rrsrs
Tia chic,beinhêeee! ;)
A noitinha, maridú fez um churrasco para nós,bem gostosinho..curtimos as crias..
 
 
E assim foi o meu domingo..estou pronta para a batalha da nova semana..que venha!
As frases ficaram bagunçadas,sorry!
Obrigada pelo carinho,adoro vocês!
 
**************
 
 
"Eu retribuo o sorriso. Eu correspondo ao abraço. Eu digo sim. Eu quero sim. Eu sinto sins. Só porque estou vivo. E tudo isso, que parece mágico, é a coisa mais natural do mundo."

________________ Caio Fernando Abreu

                                    
                                                      
Uma linda semana!
Bjú!

10 comentários:

Maysa disse...

que delicia de tudo! mesa boa é assim, dá vontade de comer, conversar, os utensilios... ah! são só os utensilios!
que vista linda! bjs doces linda semana, derrete!

Anita disse...

Adorei as fotos querida, boa semana!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Paula Kasas disse...

Obrigada pela visita querida, enquanto eu estava fora.

Beijokas
paula Kasas

Casa com tudo dentro disse...

Oi amiga!!!!
Que finde lindoooo,adorei conhecer mais da sua casinha!!!!
Amei as prateleiras e tudo que tem nela!!!!
Beijokas e boa semana!!!!

Ogmar Costa disse...

Que lindo domingo amiga, tudo lindo de viver!!! Bjim.

VERÔNICA disse...

Concordo com voc~e que panela velha é que faz comida boa e não é só vc que precisa de untencilios não também por aqui já possou da hora rsrs e a casa da sua tia que charme hum!!!! Um começo de semana abençoado pra você viu? Bjus...

Família Buscapé disse...

Ai que delicia! Aqui o domingao tb foi mara! Fomos pra piscina, pro Mc donalds, tomamos sorvete, e ficamos na area de lazer do condominio papeando!
É bom, visitar os parentes né!
Bjaum e linda semana

Regina disse...

Tenho o mar como meu vizinho também, e não tem vizinho melhor rsrsrs

Amei seu blog, passe pelo meu, vou ficar muito feliz, já estou te seguindo, beijos ótima semana...

http://zigzagregina.blogspot.com.br/

Andrea Guim disse...

Oi, Ellen!
Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando no Andrea Guim Blog.
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Elenzita, adorei os pensamentos de Caio F Abreu....ele é oteeemoo
rs

bjooo