quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ohh,lá em casa..só sei que foi assim.. :)

Olá,meu povo lindooo!
É muito dificil carregar as fotitas daqui de casa 'peloamordosmeusfilhinhos'..
Hoje ficou carregando...carregandoooo e enfim..
Passos pela minha casa..
e a semana está sendo assim..

O domingo foi beeem animado..teve visitinha de irmã Mirita..todas as irmãs..filharadas..
genros de mamãe..amigos..risadas e 'comilança'..teve feijoada,peixe assado..tudo misturadinho nesse
mega prato \0|..aqui existe o 'pecado da gula',tá?

Chegueei mega cansada no domingo..mas brincar é preciso..
"Espada justeceira dê-me a visão além do alcance.."huhauahaau
#essatánofacebook

E a semana amanheceu florida..
Uma rosa branca e o cantinho ficou fofo!!





  Dia de folga (terça sua linda)..dia de alegria..um passeio a beira-mar..crianças mais felizes e mamãe com uma dorzinha de garganta..brisando dá nisso..mas a alegria dos pequenos nos contagia..ameeei!!




Meu quarto tem muito amor..amor de irmã também..
almofadinhas e corações..

Meu cantinho ..revistinhas e livros..
Tô tentando por a leitura em dia..mas a canseira não deixa!!

E a semana segue ..sempre feliz..

"A vida é feita de momentos..então aproveite cada momento.."

Um lindo dia..
Bj



7 comentários:

Marianne Junqueira disse...

Cada momento mais delícia que outro! Adorei!! =)

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Miriam disse...

foi bom demais ter ido aí!! Deus é maravilhoso mesmo!! Me preparou para o que eu ia ficar sabendo... bj

Casa com tudo dentro disse...

Oi amiga!
Estar em família é tudibom,né?
Adorei suas fotos e se vc achar a visão além do alcance me avisa tá? Rsrsr
Beijinhos!!!

Marcia[madamexereta] disse...

Que a sua vida toda (e não só a semana)seja assim,Ellen,cheia de carinhos e momentos felizes!Beijo!

SHEYLA -DMulheres disse...

Ellen, momentos que fazem a vida valer a pena..

Bjos e bom dia,
Sheyla

Sandra Krah disse...

tem coisa que não tem preço. Momentos preciosos pra guardar por toda vida. Bom final de semana

Regina disse...

Que bom que é ter a companhia da família, e saber que o importante são mesmo os momentos e que teremos felicidade se soubermos aproveitar esses momentos ao máximo.

Um final de semana abençoado para você Ellen.