domingo, 12 de agosto de 2012

Domingo é dos pais..





 Olá,meu povo!!

Hoje é o dia dos pais...não posso falar de 'pai' sem falar no meu bondoso avô..
que foi um pai\avô amoroso,conselheiro,dedicado e um grande contador de historias..
Achei essa imagem..e é exatamente essa imagem que levo comigo..dele sentado,contemplando as maravilhas do dia..a bondade de Deus..em sua humilde varanda..com sua cadeira..
Era tudo tão perfeito..agora só me resta recordar..
Te amoo, meu avô..pode o tempo passar...só não passará o meu amor por você..ele só aumenta!!
                            "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."
(Rubem Alves)

Meu pai está tendo a chance de reparar erros e comodismos ocorridos no passado..
Ele está se saindo muito bem..que Deus o ilumine..e que tenha um abençoado dia...vou lá dar um beijo e quem sabe..rola o almoço dos pais.. :)



A ESSÊNCIA DO DIA DOS PAIS..
O amor verdadeiro..esse é o grande presente..

Ahhh meu amor,maridú e pai..obrigada por transformar os dias dos nossos pequenos ainda mais completo..cheios de amor e atenção..NÓS TE AMAMOS..{4}


Um gostoso domingão..e
maravilhoso dia dos pais..
Bjs!
;)



2 comentários:

Ogmar Costa disse...

Que lindinho amiga!!! Bjooo

Paula Kasas disse...

Oi Ellen,
A saudade é o maior castigo dessa nossa encarnação, vida, estrada...sei lá que termo usar.

Beijokas
Paula Kasas