segunda-feira, 9 de julho de 2012

Uma semana de alegrias..


Olá....

Texto para descontrair essa semana que está começando..esse mês que será extremamente cansativo..porque é férias,meu bem.. e eu trabalho,pra xuxu!!!


"Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora. Por isso, garçom, por favor, me traga: um pudim inteiro um sofá pra eu ver 10 episódios do 'Law and Order', uma caixa de trufas bem macias e o Brad Pitt, embrulhado pra presente. OK? Não necessariamente nessa ordem. Depois a gente vê como é que faz pra consertar o estrago."

(Martha Medeiros)

Que maridú não leia isso..(huahaua..se não tô na roça)..e desculpe Marthinha troquei o Richard Gere..por Brad Pitt,tá!!



Queria ficar assim largadona..mas não posso..

Que o bom humor,as alegrias..a felicidade, a criatividade e a disposição
prevaleça..


Uma mega semana do bem..
Bjs!
;)

La casa Azul (facebook)



6 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Ellen, adorei...realmente não precisa ser nessa ordem rsrsrs

bjs e ótima semana

Carol disse...

E eu deveria estar na rua desde cedo resolvendo as coisas, mas estou aqui na internet kkk.
Aqui não é feriado hoje e minha agenda está cheia.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Casa com tudo dentro disse...

Adorei o texto e concordo que seja o Brad Pitt,semana agitada mesmo,e ferias meu Deus trabalho dobrado,beijinhos e boa semana!

casa de fifia disse...

OLà ELLEN

A ORDEM NÃO ALTERA O VALOR DAS CALORIAS RSRSRS
UMA SEMANA BEM HUMORADA PARA VOCÊ.

BACIONE

Maysa disse...

Derreti, ótima mensagem!
Linda semana pra toda familia!
Bjs doces!

MARLENE disse...

Oi Ellen,
Sou nova por aqui.Cheguei e fiquei...rsrss. Eu fico com a Martha, prefiro o Richard Gere.
Seu cantinho é uma graça.
Que tal me fazer uma visitinha?
Vou amar e ficar muito feliz! Te espero, ok?
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas