terça-feira, 17 de julho de 2012

Quartinho de menina ♥

Olá..

E o sol finalmante apareceu..e que ele permaneça,né??
Amo o frio mas com chuva definitivamente é uma parceria que não me agrada..
Ando meio sem tempo..trabalhando muito, não sobra tempo para nada..e trabalhar em shopping\galeria, então é trabalho dobrado..sonhando com a d. folga...rsrsrsr..mas só em agosto.

Para alegrar essa terça, nada melhor que um quartinho de criança..para bebezinha nenhuma colocar defeito.
 O tema escolhido foi a Matrioska..sem muitas frescuras..mas totalmente encantador.
 Super simples e adorável..
 Dá pra sentir o carinho em cada detalhe..


Vai ter uma menina??










Que tal um quartinho assim???

Super cute ♥

Pena que minha Mel está em uma fase que até ela desconhece 'criança aborrecente'.rsrsr

Obrigada pelo carinho..

Pense:
"A Felicidade mantêm você doce; Dores mantêm você humano; Quedas te mantêm humilde; Provações te mantêm forte;
Mas, somente Deus te mantêm prosseguindo!"


Um lindo e abençoado dia..
Bjs!
;]

Fonte: Pinterest- Nancy Oliveira







12 comentários:

Miriam NuPe disse...

Fofo... Gostei do cabides de coracgaão. Bj

Ogmar Costa disse...

Menina é tudo de bom!!! Sou suspeita em falar de meninas, tenho quatro, mas temos muita opções para enfeitar tudo o que é para menina. Esse quartinho está demais, cada detalhe, também amei o cabide de coração!!!
Uma linda terça para ti. Bjooo

Neli Rodrigues disse...

Que tema diferente e bem feminino.
Lindo e versátil.
Bjs

Elaine Andrade disse...

Que lindo...pena não ter menina, amo as matrioskas...adorei.
Bom dia flor

Elza Carrara disse...

Eu também não gosto da combinação: frio e chuva, e ontem estava demais por aqui, pezinhos congelados, rsrs

O quarto é lindo, dá até vontade de ter menina, hahaha
Bjs

Paula Kasas disse...

Oie..
Super cute...me levou uns anos atrás que eu idealizava o quartinho de minha filhinha....hj tem 22 aninhos, rs
BJus

Paula Kasas

Carol disse...

Vou esperar minha filha ficar adulta e ter seus filhos para eu ajudá-la a decorar o quartinho.
Muito lindo esse quarto.
Beijos

Sílvia disse...

Oi Ellen, cada quarto mais lindo que outro, e logo eu que tenho meninas, quer dizer já adultas, mas as netinhas virão para eu fazer tudo isso.
Bjos.
Silvia.

Nil disse...

Oi Ellen, tudo bem?
Tenho uma neta, de 6 anos, a Rafaela. Sabe, gostei muito do cabide de coração, e passarinhossss, que lindinhos...
A Janine(Nini), do blog http://criacoesdanini.blogspot.com.br/ fez uns passarinhos e corações lindos, se puder, dá uma olhadinha lá...enviou os moldes para mim,ela é muito gentil...

Bjssssssss

Rosangela disse...

Ahh finalmente consegui comentar por aqui ,tava dificil não entrava os comentarios adorei o quartinho fofo demais beijo.

Rafaela Marinheiro disse...

Muito fofo!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo! Colorido e fofo! Adorei!
Bjs e uma boa noite com bons sonhos!
CamomilaRosa