terça-feira, 17 de julho de 2012

Quartinho de menina ♥

Olá..

E o sol finalmante apareceu..e que ele permaneça,né??
Amo o frio mas com chuva definitivamente é uma parceria que não me agrada..
Ando meio sem tempo..trabalhando muito, não sobra tempo para nada..e trabalhar em shopping\galeria, então é trabalho dobrado..sonhando com a d. folga...rsrsrsr..mas só em agosto.

Para alegrar essa terça, nada melhor que um quartinho de criança..para bebezinha nenhuma colocar defeito.
 O tema escolhido foi a Matrioska..sem muitas frescuras..mas totalmente encantador.
 Super simples e adorável..
 Dá pra sentir o carinho em cada detalhe..


Vai ter uma menina??










Que tal um quartinho assim???

Super cute ♥

Pena que minha Mel está em uma fase que até ela desconhece 'criança aborrecente'.rsrsr

Obrigada pelo carinho..

Pense:
"A Felicidade mantêm você doce; Dores mantêm você humano; Quedas te mantêm humilde; Provações te mantêm forte;
Mas, somente Deus te mantêm prosseguindo!"


Um lindo e abençoado dia..
Bjs!
;]

Fonte: Pinterest- Nancy Oliveira







12 comentários:

Miriam disse...

Fofo... Gostei do cabides de coracgaão. Bj

Ogmar Costa disse...

Menina é tudo de bom!!! Sou suspeita em falar de meninas, tenho quatro, mas temos muita opções para enfeitar tudo o que é para menina. Esse quartinho está demais, cada detalhe, também amei o cabide de coração!!!
Uma linda terça para ti. Bjooo

Neli Rodrigues disse...

Que tema diferente e bem feminino.
Lindo e versátil.
Bjs

Elaine Pereira disse...

Que lindo...pena não ter menina, amo as matrioskas...adorei.
Bom dia flor

Elza Carrara disse...

Eu também não gosto da combinação: frio e chuva, e ontem estava demais por aqui, pezinhos congelados, rsrs

O quarto é lindo, dá até vontade de ter menina, hahaha
Bjs

Paula Kasas disse...

Oie..
Super cute...me levou uns anos atrás que eu idealizava o quartinho de minha filhinha....hj tem 22 aninhos, rs
BJus

Paula Kasas

Carol disse...

Vou esperar minha filha ficar adulta e ter seus filhos para eu ajudá-la a decorar o quartinho.
Muito lindo esse quarto.
Beijos

Sílvia disse...

Oi Ellen, cada quarto mais lindo que outro, e logo eu que tenho meninas, quer dizer já adultas, mas as netinhas virão para eu fazer tudo isso.
Bjos.
Silvia.

Nil Gonçalves disse...

Oi Ellen, tudo bem?
Tenho uma neta, de 6 anos, a Rafaela. Sabe, gostei muito do cabide de coração, e passarinhossss, que lindinhos...
A Janine(Nini), do blog http://criacoesdanini.blogspot.com.br/ fez uns passarinhos e corações lindos, se puder, dá uma olhadinha lá...enviou os moldes para mim,ela é muito gentil...

Bjssssssss

Rosangela disse...

Ahh finalmente consegui comentar por aqui ,tava dificil não entrava os comentarios adorei o quartinho fofo demais beijo.

Rafaela Marinheiro disse...

Muito fofo!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo! Colorido e fofo! Adorei!
Bjs e uma boa noite com bons sonhos!
CamomilaRosa