sexta-feira, 6 de julho de 2012

Para inspirar o seu fim de semana..

Olá..
E o fim de semana se aproxima..o sol anda reinando, dias quentes e noites enluaradas e frias..
As férias começaram e teremos um feriadinho na segunda ( acho que só no estado de São Paulo).
Eu vou trabalhar bastante..e então aproveitem por mim..

Isso tem jeito de fim de semana..

De picnic..

Mesa arrumada..familia reunida..bagunça

Uma arteirice pra deixar o lar mais charmoso..

Uma rede preguiçosa pra tirar um cochilo ou colocar a leitura em dia..
Adorooo!!


Uma comidinha especial

Brincar com as crianças..'deixando ela ser o que quiser ser'.


Colocar uma roupinha e sair esbanjando sorrisos..

Que tal um fim de semana assim??..
É isso o que eu te desejo,aproveite cada segundo..tudo passa tão rapidamente... ;]

Um gostosinho
fim de semana..de alegria,paz e descanso!!
Bjs!
;)

Pinterest via: Camila Chenow






6 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Bom fim de semana pra você.
Fotos realmente inspiradoras.
Bjinhus

Maysa disse...

Esta comidinha tá com uma boooa, deu vontade!
Beijos e lindo fds!

Sueli disse...

Ellen, o picnic, a rede e a comidinha combinam perfeitamente com o final de semana prolongado. Aproveite!
bjs

Anônimo disse...

Amiga super combina,e eu adorei as fotos!!!
O finde promete já que estao dizendo que teremos chuva!!!!
Gosto muito do frio mas podia vir sem a chuva,rsrsr

Amiga obrigada pelo carinho!
Beijinhos!!!!

Carol disse...

Que o nosso final de semana seja maravilhoso.
Beijos

Coisas de Andréa disse...

Oi flor, lindo final de semana pra você também!!
Beijos