sexta-feira, 8 de junho de 2012

A razão do meu sumiço..

Olá,minha queridonas..

Tô atrasada com o sorteio..podem esquartejar (tá na moda ;\ rsrsr)...venho com ele na segunda feira ( prometooooooo)..
Vou contar..essa semaninha foi punk...Felipe melhorou com a gripe e pegou uma alergia (hiper,mega braba)..levamos  ao médico..tomou anti alérgico e está bem melhooor..
Entrei no Muay Thay o treino é tensoo..genteeee..tô  #muidathai.com..rsrsrs..mas é muitooo boom..
Ahhh feriado,então trabalho mais..entro mais cedo e fico até mais tarde..não tive tempo de visitar as amigas blogueiras..sorry!!!
Aiiii..tá muitooo corridoo pra mim..vocês me perdoam???..Perdoam?? Perdoam???? ;\



Uniforme para treinar..
É rosinha,bebê!!
Feminina sempreee!! \0| \0|

Queria tanto ficar de pernas pra cima..
Folga,onde está você minha filha??
;)

Fim de semana chegandooo..
Bora descansar??...isso é pra quem pode..e não pra quem quer.. buábuá!!

Segunda venho com o resultado..PROMETOOOOO!!

Um lindo e gostoso
Fim de semana..
Bjs!!!
;)

Fonte: Pinterest

5 comentários:

Adriana H. Tavares disse...

todas perdoa. hihihihihih

Rô Faleiro disse...

Não tenho nenhuma faca boa que nem a da moça lá, viu amiga! kkkkkkkkkk
a gente espera :)
que bom que o Felipinho tá melhor \o/
Lindo fds
bjoks

casa de fifia disse...

ELLEN
ESSE TAMBÉM è MEU MAU !!!

BACI

Mundo da Mony disse...

Olá,tudo bem com vc???
Tava visitando os blogs,entrei no seu vi e adorei e já to te seguindo,se puder mim seguir tbm ficarei muito feliz...bjus

E uma excelente semaninha!!!

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Carla Maciel disse...

Adorei o short cor de rosa, fofo demais!!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com