terça-feira, 8 de maio de 2012

Louças.. pra que te quero??

Olá..

Estou de folga hoje \o| \0|...vou colocar a mão na massa..e terminar de pintar os meus caixotes e dar um UP no quartinho do meu Felipe..logo,logo mostro..

 Ontem cometi uma loucura..e comprei um lindo joguinho de xícaras de café de poá rosa..aiaiaia..o maridú ainda nem sabe..mas certamente ele falará.."pra que mais??"..e eu já estou com a resposta na ponta da língua.."pra enfeitar..ué!" hahahah...máquina e celular descarregado,por isso..vou ficar devendo as fotitas..mas logo mostro,tá..prometo!!!!

Então vasculhando na net..pinterest..achei várias cute-cute..desejo de zilhões entre zilhões de blogueiras..essas divas da cozinha...LOUÇAS e afins..PRA QUE TE QUERO???...PRA ENFEITAR,UÉ!!!
E usar também..
Deseja eu...deseja você..








Essa xícara é bem parecida com as que eu comprei..
Super cute!



Louças esmaltadas...lembro de meus avós!
Saudade boa!




Ahhh são lindas,né?
E uma mesa bem arrumada,faz toda a diferença.
Eu quero todaaaas!!

Pense:
"Na plenitude da felicidade,
cada dia é uma vida inteira."
(Johann Goethe)
 
Um lindo dia..
             vou descansar,tá!
Bjinhoos!
;)

Fonte: pinterest,Tumblr


14 comentários:

Carol disse...

Sou bem suspeita para falar porque adoro.
Fiquei com vontade de ver esse seu joguinho.
Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Também adoro,estou tentando começlar uma coleção...
Um lindo dia pra você.
Bjinhus

Elizangela disse...

Ei Ellen!
Desejo também viu!!!!Amo louças cor de rosa..eu tenho um faqueiro poá rosa, ainda faltam as xícaras!!rsrs
E vc. me deu uma boa idéia para quando eu chegar em casa hoje com as almofadas que acabei de comprar na hora do almoço e maridinho meu perguntar...para que mais almofadas???Vou copiar sua resposta: para enfeitar uai!!rsrrsrs!
Amei!
beijos e uma feliz terça feira!

F F OFICINA E MECANICA disse...

Sou louca em louça florida .. nossa ! que sonho.

Passa la no Atelier Elegance ... atelier de presentes e lembranças personalizadas ...
www.atelierelegance.blogspot.com

lena disse...

Adoro este tipo de louça vintage ainda ontem vi um conjunto de copos neste estilo e gostei muito. As fotos são lindas eu ficava com todas...
Beijinhos grandes.

Nanda disse...

Ai, ai... uma louça mais linda que a outra!!! Adorei o post :)
Beijos,
Nanda

Unknown disse...

AI TU ADIVINHO OQUE EU QUERO COMPRAR TAMBEM,AQUI NUMA GRANDE REDE DE SUPER MERCADO ESTÁ POR DEZ REAIS,POAS,IMITANDO RETALHOS QUANDO EU COMPRAR VOU POSTAR,POSTA O TEU AI,MEU MARIDO SÓ DIZ ASSIM:PRA QUE TANTA FRESCURA,aI ESSES HOMENS,NÃO ENTENDEM A ALMA FEMININA.

Márcia Costa. disse...

Oi Ellen,

Amo louças assim, com poá, com florzinhas, com cupcakes... já estou esperando para ver as suas.
Bjs no coração e uma linda semana.

Nadia Rasseli e Jucielen Motta disse...

QUERO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Paula Kasas disse...

Oi Ellen...
Eu ficaria com todas de bolinhas...ebaa

bjus

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ellen
como se conter - se eu vejo uma louça, uma caneca tb quero e ouço a mesma coisa rsrs
estão de babar estas louças
e obrigado por prestigiar o sorteio da Tilda bailarina
boa sorte
bjs
lu

Káh Lima Romão disse...

A se eu tivesse mais espaço!!!
Seria uma para cada dia da semana, adoro louças!!!

Bjs

Flaviane Gianoti disse...

Nossa, essas louças são lindas, são tão romanticas, amei! Parabéns pelo seu lindo blog. Venha conhecer o meu ele é novo, ficaria contente com sua visita.
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com

Ogmar Costa disse...

Que visão maravilhosa Ellen, a gente fica cheia de água na boca, todo o romantismo que elas traduzem, super desejadas concordo!!! Obbrigada pelo carinho!!! Um grande beijo