domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães..\♥/\♥/

Olá..

SER MÃE..

 "Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado!
  Ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo!
  Ser mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos!
  Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, um “bibelô”!
  Ser mãe é muito mais do que isso!
  Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos;
  Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!
  Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto;
  Ser mãe é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara;
 Ser mãe é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser;
  Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus.
  Ser mãe é envelhecer sorrindo; Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dele vem a promessa:
“Não temas, pois Eu estou contigo em todo momento”.Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!"

Obrigada mãezinha..por estar ao meu lado..me mostrando o real valor zelo e amor através de carinhos,palavras e gestos..me transformou no que sou hoje..
Te amoooo!!


Meus filhos..amor que transborda
"Eu gosto de vocês..eu gosto de ficar com vocês..o meu melhor amigo e o nosso amor.".
Que Deus esteja sempre presente nessa nossa caminhada..me ajudando a transforma-los
em pessoas dignas,honestas e felizes..Te amoo meus filhos!!


Terei o domingo de folga..vou curtir os filhos..a mãe e todas as irmãs estarão reunidas..
será um dia maravilhoso..



Um feliz dia das mães..
Que Deus nos ilumine sempre..
Bjinhoos!
;)









4 comentários:

casa de fifia disse...

Ellen te desejo um dia das mães sereno e repleto de amor !!!!

bacione

Coisas de Andréa disse...

Feliz Dia das Mães pra você também, Ellen, beijos.

Eva disse...

Que post bem lindo Ellen, e é essa valorização do amor da mãe que se formam pessoas legais e mães amorosas como você. Feliz dia das mães! bjinho.

Mi disse...

que familia linda, felicidades pra tds
boa terça, beijinhos