quinta-feira, 1 de março de 2012

Quinta com a alegria das cores, a delicadeza do crochê e a sofisticação do cottage..

Olá meus amores!!

Anda tão quente por aqui..a inquietação me domina..tudo me incomoda..mas março finalmente chegou..que venha meu amado outono...

Hoje o post vai ser totalmente fofolete..com as cores que mais gosto..(todas) em tons clarinhos ( cottage,vintage)..só para mostrar..a delicadeza em que me encontro..

Ambientes claros..que tem como destaque os acessorios coloridos (beeeem minha carinha viu?)...e pequenas doses de crochê e renda para nos inspirar (aquelas que não sabem fazer tal arte \0| \0|, e para as arteiras de plantão que colocam a mão na massa..ops! no crochê..)




Eu queroo um short desses para trabalhar..
Que lindoooo!!!
Bora pegar aquele shortinho véio e repaginá-lo?

Que tal moldura em crochê para os seus quadrinhos???..
Lindo e super original..

Olha esse cantinho vintage para as arteiras...
Acheei a cara de minha irmã Mundinho de Mirita, né não??


Esse é meu estilo total..amo colchas de retalhos..paredes claras..e toda a alegria das cores.. cottage
Aiaiai vou me jogar..porque hoje eu tô de folga..eu mereçoooo né??

Móbile de corações..porque hoje eu estou delicada..apaixonada e feliz..
Vejo essas imagens, e não tem como não colocar um sorriso no rosto..

Fico tãoo feliz, quando entro na casinha e vejo rostinhos novos..aos novos seguidores..as comentaristas..e os que sempre me visitam..MUITO OBRIGADA!!!

"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios." (Luther King)

Um maravilhoso dia..
Bjinhooos!!!
;)

(Fonte: Pinterest )

8 comentários:

Maysa disse...

Oi querida, boa tarde!
Que lindo estes quadrinhos e o cantinho de costura, derretii, post bem cute e lindo!
Bjs doces!

Anônimo disse...

Oi amiga
dei uma fuxicada basica aqui na casinha, ja que fazia dias que eu não passava...está td muito lindo, muito cute, fora o luxo do oscar...mas me apaixonei pelo cantinho da costura ♥
Linda tarde
bjoks

Sandra Krah disse...

Tudo muito lindo mas a ideia do short é ótima to pegando!

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, estou suspirando até agora...
Essa colcha da primeira foto é linda!
Beijos, e que venha o outono...rsrs

Unknown disse...

Amei amei amei !!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol disse...

Março começou e estou bem animada.
Beijos

Unknown disse...

Poxa, o short ficou lindo mesmo. Acho que dá para customizar uma calça velha com a renda guipir ou então aqueles apliques para blusas que estão super na moda.
Eu adorei a colcha da primeira foto. Que trabalho lindo!
beijos

Olga disse...

Мне очень понравились рамки для фотографий, отличная идея для оформления. Спасибо. Ольга