sábado, 17 de março de 2012

Para refletir e acreditar.

Olá..

Que tal palavrinhas mágicas..para turbinar o nosso fim de semana???

As vezes bate aquela incerteza, tristeza, insegurança..saiba que Deus é MAior..
Ele está ao nosso lado..e o que ele nos reserva..é sempre bem melhor do que pedimos..
Esse texto é para você que me visita..que comenta..que habita essa casinha..que deixa os meus dias maaais felizes..
É pra você..para mim..pra nós!!
Se quiser ouvir..a música está no final.. ;) vale a pena ler,ouvir e se inspirar..


O sonho de Deus é maior

"Por  maior que seja seu sonho, o sonho de Deus é maior. Ele sabe o que você pede mais o que ele quer dá, é melhor.
 Você hoje não pode entender, pois só pede o que cabe em suas mãos..O infinito são os sonhos de Deus pra você".
                                  (Robson Fonseca)






Que seu fim de semana..seja de bençãos, alegrias..carinho
e amoooooor!!

Bjinhoooos!



4 comentários:

Tami Fonseca disse...

Ótimo fim de semana pra você também...adorei o texto viu.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Mara Lucia Bechara disse...

ELLEN QUE O SENHOR NOS DÊ O QUE NECESSITAMOS E O QUE REALMENTE PEDIMOS....PAZ ,AMOR E SAÚDE...
BJJSSSSS
MEU CACHIXÓ

SHEYLA - DMULHERES disse...

Ellen, belas palavras que caíram como uma luva para mim!! estou nesse momento angústia!
Um belo domingo.
Sheyla.

Carol disse...

Sábias palavras.
Tenha uma ótima semana.
Beijos