sábado, 17 de março de 2012

Para refletir e acreditar.

Olá..

Que tal palavrinhas mágicas..para turbinar o nosso fim de semana???

As vezes bate aquela incerteza, tristeza, insegurança..saiba que Deus é MAior..
Ele está ao nosso lado..e o que ele nos reserva..é sempre bem melhor do que pedimos..
Esse texto é para você que me visita..que comenta..que habita essa casinha..que deixa os meus dias maaais felizes..
É pra você..para mim..pra nós!!
Se quiser ouvir..a música está no final.. ;) vale a pena ler,ouvir e se inspirar..


O sonho de Deus é maior

"Por  maior que seja seu sonho, o sonho de Deus é maior. Ele sabe o que você pede mais o que ele quer dá, é melhor.
 Você hoje não pode entender, pois só pede o que cabe em suas mãos..O infinito são os sonhos de Deus pra você".
                                  (Robson Fonseca)






Que seu fim de semana..seja de bençãos, alegrias..carinho
e amoooooor!!

Bjinhoooos!



4 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Ótimo fim de semana pra você também...adorei o texto viu.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Mara Lucia Bechara disse...

ELLEN QUE O SENHOR NOS DÊ O QUE NECESSITAMOS E O QUE REALMENTE PEDIMOS....PAZ ,AMOR E SAÚDE...
BJJSSSSS
MEU CACHIXÓ

sheyla xavier disse...

Ellen, belas palavras que caíram como uma luva para mim!! estou nesse momento angústia!
Um belo domingo.
Sheyla.

Carol disse...

Sábias palavras.
Tenha uma ótima semana.
Beijos