quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tô rindo à toa..

Olá meus amores..

A casa volta ao seu curso normal..a rotina voltou...
Mas esse fim de semana recebi uma noticia ótima que me deixou rindo à toa..sou a FUNCIONÁRIA DO MÊS por 2 meses consecutivos..quem mais vendeu \0| \0| \0| .. e minha patroa Lucy me deu 2 dias de folga, em agradecimento!!
 Não, meu salário não aumentou..e a comissão é divida por igual entre todas..Ahh mais é muitoooo bom receber um elogio desses né?? Eu fiquei mega feliz!!
 Hoje e amanhã..estarei assim
 De bobeiraaaa..quem sabe irei a  praia..mas uma coisa é certa..vou descansar..


Que tal imagens inspiradoras..alegres..com pequenas doses de romantismo.
De puro  relax..





Vou curtir muitooo bem, esses meus 2 dias de folga..totalmente folgada!!




"VOCÊ É A LUZ..É A ESTRELA..E LUAR
MANHÃ DE SOL, MEU IAIÁ MEU IOIÔ"
(Homenagem do bloguito ao querido Wando faleceu hoje pela manhã) =\ triste!!

Lindooo dia!
Bjinhoos!

11 comentários:

RetroMomentos disse...

Que bacana, parabéns!!! Reconhecimento é td de bom, nos motiva! Aproveite sua folga!

Vdd, bem triste essa notícia do falecimento dele. Bjusss

Ana Mello Vianna disse...

Parabéns, é muito bom ver alguém feliz assim, fiquei mais feliz também... que isso aconteça muitas vezes em sua vida, viu?

Beijinhos e tudo de bom.

Miriam NuPe disse...

parabéns maninha!! Sei o quanto vc tem dado duro!! Amo vc!!

mollymell disse...

Que legal Ellen, meus parabéns, e curta mesmo esse sentimento gostoso de saber que você fez o melhor.

Casa Studio disse...

Parabéns!!! Se recebeu é pq mereceu, mas o melhor foi o reconhecimento pelo seu trabalho!! Então aproveite estes dois dias!!

bjos

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, parabéns!
É muito gostoso ser reconhecida pelo nosso empenho...você merece!
Lindinha tem selinho pra você lá no meu blog!!
Beijos e boa folga...

Carol disse...

Parabéns, Ellen. Te desejo muitos outros dias de folga para curtir sua casa e sua família.
Beijos

Clau Labres disse...

Parabéns, querida!
Você merece muito mais reconhecimento ainda! Mas enquanto não vem, curte bastante a folga!
Beijinhos,
Clau

Mara Lucia Bechara disse...

Reconhecimento alimenta a alma....parabéns e bom descanso...
bjjss
meu cachixó

Soraya disse...

Oi Ellen!
Parabéns e aproveite o merecido descanso!
Bjos

Cristina disse...

Parabéns Ellen é tão bom quando isso aocntece, né? A essas imagens me dão uma paz..... Beijossss e bora aproveitar a semana!!!