terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quarto de menina..pra sonhar!!!

Oiii pessoas queridas...hoje eu estou cansada nível 12..kkkkkk..cheguei do serviço eram mais de 1\2 noite..muito movimento..feriado chuvoso..só dá pra ir aonde? Aonde? No shopping..( o nosso é galeria mesmo)..Tô cansada Da Silva Pereira Goés de Albuquerque ( pra ficar uma canseira bem chique) kkkkkk..Se hoje vou descansar??..Que nada..hoje ainda.. como todos os dias  trabalho, e muitooo!!
Mas tô feliz pra Xuxu..e isso me basta!!!

A pedidos da minha filhota..hoje o post vai ser um quartinho bem fofo..ao estilo Melody de ser..heheheh...ela disse assim.." Mãe, eu queroo um quarto igualzinho esse".. e eu mãe babona " Que lindoo, filha..sim..sim..mãe vai trabalhaar muitooooo..pra te dar um igualzinho, tá".. Filha " Ok, mãe..parece até ter cheirinho de tutti fruti..Boom mãe, esse cheirinho eu tenhoo..só me falta o quarto" .. a mãe aqui  =\  kkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu guentoo essa minha familia...todos tem uma veia cômica!!!

Quarto pra sonhar...

Me falem..se minha pequena não tem um lindo gosto??..
Quartinho perfeito para minha boneca..
Luzes na cabeceira da cama.. tons rosa..floral..
Tapete colorido..e uma parede lousa..pra ela fazer o que mais ama desenhar!!
Perfeitoo,né??
De pouco em pouco..vamos realizando!!!

Um lindoo feriado..
Uma maravilhosa semana!!
Bjinhoo gigante!!
=)
(Fonte: Pinterest)




8 comentários:

Fernanda Abe disse...

Q lindo seu espaco..Adorei aq :D
Ja estou t seguindo...M segue??

BjoOo*



http://simplesassim-nanda.blogspot.com/

Eva disse...

Ellen amei o post, a canseira com sobrenome chique e falando nisso sua pequena tem um gosto muito chique, puxou a mamãe, ehehe, amiga descanse e se recupere bem, amanhã tem mais, hehe, bjinhos.

Miriam disse...

é mesmo.. a cara da coisa fofa da titita!!

Família Buscapé disse...

kkkk, amei o casaço chique! E o quartinho.... ah queria um assim quando era menina! bjaum

Ana Jardim disse...

kkkkkkk.....Canseira chique pra mim foi novidade, mas agora vou querer cansar assim também "Da Silva Pereira Goés de Albuquerque" Amei!
O bom gosto da filhota foi herdada da mamãe, claro!!
bjokas,

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

QUE LINDO!!! OI AMIGA AMEI , O TAPETE TAMBEM TA SHOW BEIJO

Neli Rodrigues disse...

Quarto lindo mesmo.
Se minha filha ver tb vai querer um assim.
Bjs♥

RetroMomentos disse...

Que quarto mais fofo! bjus