sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Verde, cheio de esperança!!!

Olá blogueiras queridas..essa que vos escreve tá tão cansadinha..ki dó, kidó de mim..kkkkk.
Ontem a noite, quando cheguei do serviço..estava passando os Jogos Panamericanos..e o Brasil está muito bem..e até triste por um lado..termos orgulho da nação, só em momentos como esses..por que de resto está uma vergonha..Ahh mas vamos combinar a transmissão dos jogos pela Rede Record..está deixando a desejar..realmente a Globo tem tudo a ver,viu?? kkkkkk

E pensei..no meu post..é sou assim..de momentos..meu maridú fala que sou bipolar..kkkk..sou não viu,gentee!! Sou normal até demais!! kkkkk

O meu post..vai ser VERDE.. para nos lembrar da natureza..da nossa bandeira brasileira..de esperança..e é isso que eu desejo um fim de semana..alegre..cheio de esperanças..comtemplando o que  Deus nos deu de melhor.. a vida.

Te quero verde...(fotos diversas)




















Não dá pra mostrar o verde..sem lembra do nosso Brasil, né??
Trecho de uma música que lembra muito o nosso país.
"Vivemos esperando o dia em que seremos melhores..Melhores em tudo..
Dia melhores pra sempre.."
(Jota Quest)

Fim de semana repleto de esperanças..
paz,solidariedade..amor!!

Bjinhoos!!
=)

(Fonte: Pinterest, Tumblr..google imagens)

12 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Ellem,
Lindo,lindo ,lindo !!!
O sapato um show, a unha super fashion, a janela os vasos uma fofura, verde é aminha cor preferida !!!
Não esqueça de passar mais tarde no bloguinho para participar do sorteio !!! bjs

Tami Fonseca Sousa disse...

Ellen,ótimo fds pra você e pra família...e realmente a transmissão da globo é bem superior.

Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Gigi disse...

lindo post adorei todas as fotos
bjosss

Família Buscapé disse...

OLa Ellen, vim agradecer sua viditinha e de cara ja amei a imagem das unhas, adoro unhas bem feitas, pena que com a reforma.... elas estão uma beleza!!! rs. Otima fim de semana para voces tambem viu bjao da familia!

Miriam NuPe disse...

eu quero a janela, o casaquinho e a bolsa de oncinha.. bom findi p/ vc

RetroMomentos disse...

Adorei o post! Meu coração tem grande parte verde. hehehe (brasileira e palmeirense) Embora esteja numa fase péssima, faz parte. =D Ótimo fds! Amei as imagens!

Maysa disse...

amei seu lindo post, o sapato e a unha decorada... derreti!!!!
bjs querida lindo fds!

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, esse post foi pra mim? rsrs
Verde é minha cor favorita!!
Aqui em casa, na sala e na cozinha predomina o verde...Adorei!!
Beijos

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii florzinha, tb tenho uma queda por verde, amo na verdade...adorei seu blog e já estou te seguindo!

BFS!
Xelim...='.'=!!!!

Zi Faleiro disse...

Verde é a minha segunda cor predileta, e a primeira é o amarelo! adorei as inspirações! bjs

Carol disse...

Amei esse post verde. Tudo lindo.
Beijos

Thienne, mas pode me chamar de Tica disse...

Adoro verde...
Tenho uma parece verde enorme na minha sala e tudo que penso em pintar o verde é o primeiro que eu penso...rs.
Tenho q ter cuidado para não ficar over com esse lance do verde...
Linda sua postagem.
beijokas
Thienne
artedobemfeliz.blogspot.com