sábado, 29 de outubro de 2011

Sábado de paz..


Paz..



"A paz Invadiu o meu coração. De repente, me encheu de paz. Como se o vento de um tufão. Arrancasse meus pés do chão. Onde eu já não me enterro mais".




Imagem e música perfeita..para um sábado..
Queria tanto um Home Office assim..com o pé na areia..rsrs
Imagem do blog www.evasabbado.blogspot.com  (recomendo..Eva querida e blog perfeito).

Faça o que quiser..venha o que vier..seja feliz..Deus nos concede o sopro da vida..
Aproveite da melhor maneira possível..VIVA..VIVA e deixe-se viver!!


Musiquinha de Hoje..
A PAZ..Gilberto Gil!!



Um lindo e abençoado
sábado..
Bjinhoos!
=))



5 comentários:

Carol disse...

Acredita que não gosto muito de praia? Acho muito quente, passo bloqueador solar, fico debaixo do guarda-sol e mesmo assim fico vermelha e ardida. Mas que é muito bonito aquele mar, isso é demais.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Josiana Leite disse...

Para você também um ótimo final de semana, grande abraço

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Oi, Ellen!!

Estou com sorteio no blog! Muitas coisas fofas. E se tiver facebook, curta a página que as chances serão maiores, abraços!

http://folhasdesonhos.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Olá flor! Amamos o blog e já estamos seguindo!!
Se puder dá uma passadinha no nosso e segue agente?
bjinhos
Alyne e Érika

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Muita paz sempre, não é mesmo?!
Um lindo resto de fim de semana pra você!
Beijinhos,
Clau