domingo, 23 de outubro de 2011

Pra começar a semana..desejando!!

Olá meninas.. Como foi o fim de semana? Descansaram bastante?...A semana tá começando..e as baterias estão carregadas?  Entãooo bora, que a segundona tá na área.

Hoje apareci mais cedo que o habitual..amanhã não estarei aqui..estou indo em uma viagem rápida a Sampa..resolver algumas pendengas..mas terça..eu voltooo!!!

 Vou mostrar uma sala..que reflete um pouco daquilo que eu gosto..em um ambiente...paredes claras e acessórios coloridos..sala de estar e jantar integradas..estantes com livros e paredes com quadros..
 Achei o cômodo bem claro e arejado...super moderno!!
 Prontinho pra morar..rsrss

Adoreii a cor do sofá!!!
Só acrescentaria..várias almofadas..hahaha
Mix de cores roxo, vinho,vermelho e azul!!
Não são minhas cores favoritas..mas foi uma mistura que deu certo!!




Cadeiras..ameii
eu querooooooo!!


Queridas..que todas tenham uma excelente semana..
cheia de harmonia e muita paz!!

Maravilhosa semana!!
Bjinhoos!
=)

( Fonte: Freshome.com)

9 comentários:

Mi disse...

pra vc também
boa viagem!
ótima semana, beijinhos

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Ellem, eu não optaria por essas cores na minha decoração, até ver esse salinha.. Nada que um arquiteto para ajudar e dar umas dicas. Adorei esse ambiente, o sofá as poltronas, tá super moderno. bjs
Boa viajem e Boa semana !!!

Elza Carrara disse...

Eu também gosto de ambientes arejados, mas também gosto de uma corzinha na parede, sempre em tom pastel para ficar clarinho :)
Bjs e ótima semana pra vc

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, concordo com vc: acrescentaria várias almofadas!!
Ainda assim está lindo!
Beijos e uma inspiradora semana..

Clau Labres disse...

Oi, Ellen...
Boa semana para você...
Gostei muito do ambiente, mas amei as cadeiras!
Beijinhos,
Clau

Tami Fonseca disse...

Ótima semana pra você também,boa viagem.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Lets disse...

Gostei bastante dessa decoração, mesmo com cores, ela está clean e suav.
Um beijo e ótima semana,
Lets

Mara Lucia Bechara disse...

Deixei comentário no mix de domingo....bjjss

Rô Faleiro disse...

Adorei amiga, mas concordo com vc, colocaria algumas almofadas (só pra nao perder o vicio! rs)
Linda semana
bjs