quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por onde andei..

Oiii meninas..com está essa quarta feira? Espero que todas estejam bem..Hoje vou mostrar..por onde andei..Lembrei da  música "Por onde andei..enquanto você me procurava?"-Nando Reis..Amo!!!
 Fomos as pressas a Sampa na segunda de manhãzinha..e voltamos nessa terça..foi um bate volta..cansativo!!
 Mas compensou..levamos as crianças..para a familia matar as saudades..e outra que a partir de sexta serei uma 'assalariada'..voltando a trabalhar em definitivo e todos os dias..então viagens só nas minhas férias trabalhistas..kkkkkkkkkkkkkkkkk..Ahh mais eu tô feliz,feliz!!

Um pouquinho de nós...


Vovó..apertou..beijou

Bisa e titia..eram só chamegos!!

Detalhe..tapete feito  a mão pela vovó\bisa
Mãos de fada..

A viagem inteira contemplando ..uma beleza dessas..sentindo 
a brisa no rosto..calor..Ubatuba é mesmo um paraíso!!
Feliz por morar aqui!!


PRAIA GRANDE_a praia mais frequentada..


 Eu e as crias aprontando no carro..


Estante da sogrinha..repleta de fotos da familia..amooo!!

E foi assim..passeio rápido..revendo pessoas queridas..
AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Tentei deixar as fotos na sequência..mas o blogger não quis!! kkkkk

"A diferença entre "gostar", "estar apaixonado" e "amar"
é a mesma diferença entre "agora", "por enquanto" e "para sempre".

Um maravilhoso
dia!!
Bjinhoos!
=)




11 comentários:

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, vi no seu perfil que vc é de Caraguatatuba,eu não sabia...
Que legal, eu morava em São José dos Campos e ia muito pra lá, Ubatuba tbm!! Realmente é lindo...
Beijos e um lindo dia.
Ah, parabéns pelo novo trabalho, boa sorte lindinha!!

Ellen Caliseo disse...

Oii Querida..
Morei em Caraguá ..mas voltei pra terrinha Ubatuba..realmente é bem pertinho de SJC..e aqui é tão lindooo né??hahaha
Obrigada pela visitinha e pelas boa vibrações!!
Bjinhoos!

Miriam NuPe disse...

Ubatuba é linda mesmo.. ainda mais em dias chuvosos!! Amo!!Esta almofada eu conheço!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Que bom que você viajou e se divertiu,mais o que eu mais gostei nesse post fo a frase que você colocou no final,vou copiar pra mim viu...
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Grasiela disse...

oi Ellen....

amei esse tapete, eu sei bordar, já bordei um...acho uma terapia....

beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Anônimo disse...

OI flor!
Adorei as fotos!
Que paisagem, hem!

E adorei as diferenças e concordo plenamente

Abraço, Erika (kit)

Clau Labres disse...

Oi, Ellen...
Mesmo cansativo, passeios em família são deliciosos! E que família linta, hein! Mais lindo que a paisagem são aqueles olhinhos azuis!
Beijinhos,
Clau

Maysa disse...

Olá!
Que delicia!!! Lindas fotos!
bjs!

Ana Kardenia disse...

Ellen, o coisa boa é matar saudades né amiga, a fotinha de bagunça do carro ficou fofa, experimento muito isso rsrsrs um beijo e boa sorte!

RetroMomentos disse...

Parabéns pelo novo trabalho! Muito sucesso!!!

Adorei as fotos e morar em Ubatuba deve msm ser td de bom! Bjks

mollymell disse...

Bom dia Elle.
Passeio rápido, mas gostoso, né?

É muito gostoso estar perto de quem a gente ama.
O tapete que sua avó, ou bisavó(?), fez é maravilhoso, Ellen. Mãos de fada ela tem.

Conheço Ubatuba. Fui lá algumas vezes. Muita chuva, mas muito bonita.

Ah, gostei muito das fotos. Suas crianças são lindas.