quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pássaros na Decor..

Oii meninas..tá meio corridinho por aqui..tô muito cansadinha (comecei ontem, no serviço)..e com esse horario de verão..o tempo voa né? Quando vemos o dia já foi e nada foi feito!! Aff..
Tá aii o post de hoje..como eu gostaria de poder ser livre como um pássaro..hihihi..voar..além..livre ,leve e sooolta..

PENSAMENTO DO HOJE:

"Eu canto, porque o instante existe e a minha vida está completa".
                                                             (Cecilia Meireles)


Vamos ver os pássaros na decor..fora das gaiolas,hein?



Idéia super..essa da gaiola hein?
Recadinhos..e pássaros de tecidos..


















Não é que eles ficam uma belezinha..

Os pássaros são considerados 'Mensageiros dos deuses'..são capazes de
estabelecer um contato entre o céu e a terra...

MAIS DE 20.000 VISUALIZAÇÕES..OBRIGADA.FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ..
ENTREM,VISITE, COMENTEM..
ESSA CASINHA ME ENCHE DE ALEGRIAS!!
Maravilhosa quinta!!
Bjinhoos!!

(Fonte:Pinterest,CantinhoShabby,decoraçãofacil.com,contrucaoedesign.com,fickr.com..google imagens)














10 comentários:

Carlota disse...

Que belez de sugestões!! amei!! Algumas são bem práticas, né?
Bjinhos, Carlota

mollymell disse...

Voltei!
Esqueci de agradecer o elogio q fez ao cabeçalho do blog. Muito obrigada.
O visual do seu blog também está muito bacana, muito bonito.

Concordo com você, pássaros só fora de gaiolas, e essas fotos que postou estão lindas.

Voltar a trabalhar não é fácil não. Eu gostaria de poder parar de trabalhar para os outros. Ando muito cansada. Trabalhando muito.

beijinhos

Carol disse...

Acho tão lindos e até tenho alguns aqui em casa.
Lindas imagens.
Beijos

Grasiela disse...

oi Ellen bom diaaa

q lindosss eu adorooo

ja fiz posts com passarinhoss, a minha irmã a Ana é louca por eles rss

beijo

Grasi

casa de fifia disse...

oi ellen
que post lindo.
parabéns pelos seus 20.000 visitadores.
viram muitos mais,porque em sua casinho nos sentimos sempre muito bem vindos.

baci

Maysa disse...

Sou suspeita, amo passarihnos e gaiolinhas na décor, arrasou no post!
Bjs doces!

Anônimo disse...

Bom amiga nem preciso dizer que sou extremamente suspeita pra falar desse post,né?Amooooo......!
Beijinhos!
Erealmente os dias com esse horário passam voando,rsrsrs

Elizangela disse...

Acho lindooo!Outro dia quase comprei um adesivo como o mostrado acima da gaiola com pássaros!!!
Não comprei, mas ainda vou comprar!!
rsrs
Super beijo

RetroMomentos disse...

Tão lindo! Esse papel de parede e comoda, incríveis! bjus

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Ellem, Fiquei maravilhada em ver tantas opçõa de decoração com os pasarinhos...
Tbm quero fazer esses bichinhos em mosaico me aguarde. Deixa eu só assimilar esse horario de verão, pq tbm sinto que o tempo voa. bjs