terça-feira, 11 de outubro de 2011

Para as crianças...

Olá meninas..Com está essa terça?? Espero que muitoo bem, aqui está tudo na santa paz..as vibrações andam boas..noticias ótimas, estão chegando por aqui..Deus ouve nossas orações..pode demorar um pokadinho..mas ele nos envia a resposta...só tenho que agradecer!!
 E agradecer a vocês..minha queridas..pelas palavras de carinho no post anterior..fiquei ainda mais feliz, esse cantinho é uma extensão de tudo o que passa na minha vida..as vezes passo meio tristinha..e as vezes como agora felicissíma..e sempre compartilho o meu momento com quem me visita..não sei se vocês gostam desse tipo de contato..mas como não posso (infelizmente,ter o contato físico) é essa a maneira que achei de compartilhar de tudo..TUDO JUNTO E MISTURADO!!!
Obrigada,obrigada..essa casinha é muito importante na minha vida..e vocês são ainda mais..por que torna tudo isso possível para mim...MUITO OBRIGADA!!!
*Depois conto o motivo dessa alegria =)

 Amanhã é o dia das crianças..aqui em casa é todo dia!!
 Resolvi fazer esse post com algumas ideias e imagens fofas!!
 Para encher as mamães..ou titias..primas..hehehe..de inspiração.
 Tem umas super fáceis..que dá pra ser feitas quase que imediatamente..

Ideias..

Tem garrafas pet em casa..
que tal um boliche no quintal??


Que tal um sunday..de balas
hahahah..depois tem que escovar os dentes hein??

Claro que eu tinha que mostrar uma decor, né??
Cantinho para as tarefas,desenhos e afins
Lindoo!!

Que charme..aquela latinha de leite..
que tal arrumar os brinquedos na parede??
Essa ideia vou colocar em prática..
Adoreei!!

Qualquer coisa que faça..faça com carinho..
Por que é assim que eles retribuem..com sorrisos, abraços e muito chamego!!
Aiaiaiai eu amooo demais!!!

E aí gostaram???

LIndooo diaaa!!
Bjinhooos!!!

(Fonte:Pinterest)


Um comentário:

butterfly disse...

que bom que está feliz!!! E eu estou curiosa, rsrsrsrs!! Mas, adorei as ideias, são muito práticas, principalmente essa das garrafas, é sucesso total!!! bjk