quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ideia de hoje..

Olá meninas? Que essa quinta feira..seja iluminada,cheia de boas energias.. muita criatividade e disposição para coloca-las em prática...preciso de toda a disposição possivel para arrumar a casinha, as vezes fazer isso todos os dias cansa né? Ainda ganho na loteria..isso é quando eu resolver começar a jogar..hahahaahah..
 A moda agora é não jogar nada fora..tudo é reaproveitável..eu estou adorando isso!!
Que tal aquela latinha de leite ninho..ou latas de azeite..qualquer lata...IMPORTANTE: não a jogue fora..o lixo de hoje..vira super utilidade amanhã..
  Vejam..se não tenho razão..




Eu já estou guardando as minhas latinhas..para
meus projetinhos futuros..
E vocês estão guardando o que em casa??
Essa tal de sustentabilidade é a
MODA  do momento.
Adoroooooooooo!!

MARAVILHOSO DIA!!
BJINHOOS!
=)


(Fonte:  alguém sabe..de onde são as fotitas?..Me avise para colocar os créditos)

6 comentários:

Vane disse...

Oi Ellen,
Adorei as dicas. Realmente hoje a gente tem que estar de olho em tudo que pode ser reaproveitado. Esses dias eu achei a frente de uma gaveta antiga na rua e transformei em um porta bijuterias, coloquei o resultado no meu blog, se puder da uma olhada! :D http://cubodecor.blogspot.com/
Bjusss!!!

Thalita Cunha disse...

Eu guardo as latinhas de milho verde e leite condensado pra plantar temperinhos =]

Beijok.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Ellem, adorei o post, hoje começo a guardar minhas latinhas !!! bjs Schandra

Família Buscapé disse...

Sabe que ultimamente ando com dó mesmo de jogar latas, potes, etc fora! Antes tudo eu trocava, descartava, to na onda do reformar, reutilizar! Passa la no nosso cantinho que vc vai ver as minhas artes! Se gostar e ainda não nos seguir...fique a vontade! bj e boa semana

Anônimo disse...

Oi amore
eu ja to guardando ;)
latas, caixas, garrafas...tudo! rs
um dia vai servir =)
bjoks e bom dia pra vc

Maysa disse...

boas dicas são sempre bem vindas!
bjs doces