quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ideia de hoje é..

Olá meninas...como está essa quinta? Espero que ótima..por aqui depois de uma noite inteira de chuva..o sol voltou a aquecer a casinha...lá fora tá um friozinho..Onde será que anda a tal PRIMAVERA? Se alguém  a encontrar.. Por favor, mande ela pra cá!! kkkkkkkkkkkkkk

 Me assustei..estamos no fim do mês de outubro..misericórdia o fim do ano está aiii...natal, ano novo.
 E eu cá, conversando com os meus botões, esse assunto anda meio esquecido por aqui,né??... Vou tirar algumas fotos do baú..huum tá com cheirinho de mofo..kkkkkk..e mostrar algumas ideias para o natal a vocês..que tal??
 Então lá vaiii...árvore de natal..super fácil de fazer..mas nada tradicional..
 Dêem uma bizolhada..

     Madeira de demolição + Árvore de natal=
                         Originalidade





Huum..é só ir em marcenárias..que lá há vários pedaços de madeiras..ripas
e os famosos pallets.
É só ir juntando uma maior qua a outra na parede.. ou então pegar o
pallets e serrar a madeira no formato da árvore.
E colocar nelas..tudo o que você gosta..dá até pra colocar os luzes pisca-pisca (amo)!!
E prontoo..árvore totalmente na moda  da tal SUSTENTABILIDADE!!!
Essa vai para os meus desejos + que urgentes!!
E vocês, gostaram?????


'Sonhar é acordar-se para dentro'
(Mário Quintana)


Linda quintaaa!
Bjinhos!!
=)

(Fonte: Miliumacoisas, Mimadrezita ..)

14 comentários:

Lucia Bara disse...

Que fofo esses enfeites e a ideia de reciclagem é otima!

Tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:
http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

Bjus

Fabiana disse...

Oi Ellen, achei muito legal essa ideia de árvore de Natal, pra quem não tem uma árvore ou espaço para uma, essa dica se encaixa perfeitamente...e também pra quem gosta de fugir do tradicional, né?!
Bjinhuss...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Clau Labres disse...

Oi, Ellen...
Adorei essa ideia!
Beijinhos,
Clau

Anônimo disse...

Que gracinha amiga, super criativo mesmo!
adorei..lindo dia pra vc
bjinhus

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, adorei!
O Natal já está perto, tenho que me preparar!!
Beijos e um lindo dia

Marcia Gullo Tiberio disse...

Antigamente eu pensava: Nossa que gente preguiçosa, ja estamos na pascoa e ainda nao tiraram os pisca-pisca das janela!!!!! Mas agora entendo porque tem gente que só apaga as luzes. Credo o tempo ta passando rapido demais da conta!!!!
Adorei as dicas...
Bjus

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Marcia Gullo Tiberio disse...

Antigamente eu pensava: Nossa que gente preguiçosa, ja estamos na pascoa e ainda nao tiraram os pisca-pisca das janela!!!!! Mas agora entendo porque tem gente que só apaga as luzes. Credo o tempo ta passando rapido demais da conta!!!!
Adorei as dicas...
Bjus

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Elen

Que ideias mais fofas!!
Das simples e originais que tanto adoramos. Savei uma imagem pro meu arquivo de natal, estou começando agora, o do ano passado queimou com o hd do notebook, bjooo

Eva disse...

Ellen querida, fica super original e chique, num tempo de aproveitamento, parabéns, bjos flor, um bom dia!

Carol disse...

O Natal está quase aí, né? Tenho que pensar o que vou aprontar por aqui, mas isso depois que eu terminar TUDO da faculdade.
Beijos

RetroMomentos disse...

Nossa é vdd, Natal já está aí... Voou!

Adorei a idéia! bjuss

Glorinha Fischer disse...

Adorei seu blog! Adorei suas ideias!
Beijos
Glorinha

Ana Jardim disse...

Oi Ellen,
Adorei...super em conta e original!
sem falar que pode ser fixada até na perede, não ocupando espaços.
Um lindo findis pra você,
bjus
http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

mollymell disse...

Essas árvores são bonitas mesmo. E pensar que daqui a pouco já é Natal...

Ellen, quero agracer por sua presença sempre carinhosa na Casa de Retalhos. É sempre um grande prazer receber seus comentários.

Um ótimo final de semana pra você.