terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje eu só querooo...

Olá meninas..cheguei agora à pouco...dia lindo na estrada..sol..calor e muita canseira..agora lavar as roupas sujas..colocar ordem na casa..

Mas eu só queria ..era descansar!!

Olhem a folga do Au-au..queria ser ele..
Na cama todo cheio da preguiça..
Adorei o cesto ao pé da cama..

Me vejo nessa...Olhem que delicia..
Que vontade de me jogaar..e só levantar amanhã..hahahah
Detalhes que ameiiii o abajur amarelo..entre o vermelho e o cinza..
Supeeer adoreiii!!
Era tudo o que eu queria...depois de um bate-volta..viagem rápida cansa!! =\
Descansaaaar..era tudo o que eu queria..hihihi

Amanhã vou mostrar um pokadinho..por onde andei..

LINDOO DIA!
BJINHOOS!
=)






6 comentários:

Elizangela disse...

E eu amiga!!Ainda mais em uma cama destas com um bom livro!!Hummmm!
Super beijo

Eva disse...

Quero também, Ellen, amei a seleção, inspirada prá descansar hein amiga, eheh, bjos, flor.

Família Buscapé disse...

Ai menina eu tb só queria era descansar! Mas vai valer a pena logo estaremos no nosso novo lar! Curtindo mto! Bj passa lá!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Nem é preciso estar cansada pra querer estar em um desses modelitos......kkkkkk
Beijinhos

Marcia Gullo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Descansa e amanhã vc cuida de td! bjus

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Flor,
Essas camas estão super convidativas, tbm queria me jogar em uma delas, mas o trabalho não acaba nunca...
Beijos, Boa Noite, até ...