segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gostosuras ou Travessuras??????


Hoje a bruxa está soolta..comemora-se o Halloween ou Dia das Bruxas... Data muito conhecida e prática lá nos Estados Unidos..onde as crianças e adultos se fantasiam e saem pedindo doces..as casas ficam todas enfeitadas com (esqueletos,bruxas, abóboras,morcegos e afins..). Super divertido, né?
 Aqui os brazucas..já estão colocando em prática..semaninha de muita farra e festa a fantasia..Adoroo!!

 Segundo as crenças..as almas de pessoas mortas voltam nesse dia para a terra,para visitar os seu locais de nascimento..isso desde 600 a.C , mas também essa data é marcada como um Recomeço...antecede ao dia dos Finados (Dia de todos os Santos..).

Feliz Dia das Bruxas..Halloween!!

 Não tem como não achar graça..nessas imagens






Qual dessas gostosuras..ops!
travessuras, vocês querem enfeitar as suas casinhas??
kkkkkkkkkkk..
Lindezas,né?
Imagens para começar a semaninha
bem feliiiiiiiiiiz!!


Meus amores..
linda semaninha
pra vcs!!!

Bjks!

(Fonte:Pinterest)

7 comentários:

Elza Carrara disse...

Ai que medo, ahaha
Bjs e uma ótima semana pra vc também :)

Doce Carlotta disse...

Olá! Conheço seu blog há pouco tempo, mas...adoro!!!
Ficaria muuuitooo feliz se você visitar o meu- docecarlotta.blogspot.com- estou só começando...não repara...
bjos.........

Lets disse...

Quanta fofurinha!

Um beijo e uma ótima semana,
Lets

Rô Faleiro disse...

Oi amiga
muito fofas essas imagens :)
Linda semana pra vc
bjoks

Josiana Leite disse...

Lindas imagens uma ótima semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Hummm, vou levar os babies fofos!!rs

bju amiga, ótima semana pra gente!

Eva disse...

A primeira e a última são minhas preferidas, que achado Ellen, bem legal pro dia de hoje, amei o post, bjnho flor, uma linda semana.