sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fim de semana..Iluminado para nós!!

Bom dia meninas...tudo pronto para a chegada do tão esperado fim de semana? Aqui está a todo o vapor..apesar que trabalho, mas deixar a filhota dormir até mais tarde..compensa!!!
 Hoje é dia de pegar 2h de estrada e visitar o sogrão..Taubaté daqui a pouco,mas voltamos hoje mesmo..só para o vovô brincar com as crianças um pokadinho.

 Fim de semana..tá ai, nada como mostrar uma cor..que aquece, ilumina, alegra e te faz feliz...é assim que vejo o AMARELO . Uma cor que irradia felicidade e que transborda calor...e é isso que eu quero que vocês sintam todo o meu calor humano..."Ahhh vou contar uma historinha, quando eu era beem menor..por que pequena sempre serei..kkkkkkk..Minha mãe vivia me levando ao médico..suco de beterraba era obrigatorio..sabem por quê?? Por que essa pessoinha que vos escreve..era amarelinha..sim amarela..ainda sou um pokadinho..mas nunca exame nenhum deu anemia..é minha cor mesmo..não sou negra,parda e nem branca..sou amarela!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk..contei meu segredo!!!

Então vamos a minha cor literalmente,né??? kkkkkkk

Fotos diversas..onde o que predomina é o, YELLOW, JAUNES, GIALLO,FLAVUS,AMARILLO, GUL ,tantas palavrinhas para o mesmo significado  AMARELO..vem e ilumina nosso fim de semana..

























"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol." ( Pablo Picasso )


Musiquinha..

O Sol_ Jota Quest



Lindo,iluminado e
gostoso..findi
pra vocês!!!

Bjinhoos!
=)

(Fonte: Pinterest,Tumblr e google)

14 comentários:

Edificarte disse...

Bom dia
Uma passagem das Escrituras, sem motivo especifico para ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.
19 Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco.
20 E, dizendo isto, mostrou-lhes as suas mãos e o lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor.
21 Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.
22 E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.
23 Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos.
24 Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.

25 Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.

26 E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.
27 Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
28 E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!

29 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

30 Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro.
31 Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.

“ Muitos no mundo ainda esperam ver o sinal dos cravos, e colocar as mãos nas feridas de Jesus Cristo, bem aventuras aqueles que não viram e nem tocaram mas creram!, vamos crer no Senhor, ainda hoje as pessoas esperam por sinais, querem que o sol de mova, que os astros saltitem, e esquecem que o Senhor fala ao coração e entregou a vida por nós.”

Abraços
Jesus Cristo te Ama,
Ele é o Caminho; e a Verdade e a Vida.

Lucia Bara disse...

Bom dia!
Vim dar um xero e desejar um maravilhoso final de semana, com muita paz e alegria.
Bjus.

hptt://cafeecetim.blogspot.com


Ps: não deixe de participar do amigo secreto lá no café e cetim.

Thais Matsura disse...

oieee....Lindas as fotos,lindo seu blog
flor ja to seguindo vc aki
Passa la no meu, segue tbm
http://thaismatsurinha.blogspot.com/

espero sua visitinha
Bezzo

Vinicius. C disse...

Que blog delicia!!

A vontade é de não sair daqui... rs

Bom foi um prazer conhecer seu espaço!

Desejo um ótimo fim de semana, e se puder, venha conhecer meu blog!

Clau Labres disse...

Oi, minha querida...
Que o findi seja iluminado para todos nós! Talvez você seja amarelinha por haver um pouco do brilho do sol irradiando de você... :) (Já eu sou tão branquinha que minha mãe me beliscava as pernas para tirar a minha meia calça branca, pois ela não percebia a diferença! hehehe)
Beijinhos,
Clau

Maysa disse...

Amarelo ilumina e alegra tanto!
Minha sala amou!
bjs e lindo fds!

Eva disse...

Que lindo Ellen, me empresta aquele vestido? ehehe, amei! O amarelo é pura alegria, ilumina mesmo, um findi assim para você também, cheio de luz, paz e amor, beijos, flor.

Unknown disse...

Olá Ellen

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Vero Kraemer disse...

Ellen querida, que post iluminado!!!
Que tenhas um final de semana abençoado!
Beijossssssssssss
Vero

RetroMomentos disse...

Iluminado e maravilhoso fds pra ti tbem! bjus

mollymell disse...

Quanta iluminação e luz nessa postagem. Muito bonita Ellen.

Gosto muito do novo visual do blog. Está lindo.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Ellem, Quantas imagens bacanas, não dá pra escolher...Gostei de tudo..
Tenha um lindo final de semana !!! bjs

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa
que tuuudo esse seu post!! cada imagem mais linda que a outra! bom sou suspeita a falar pq eu ♥ amarelo!
agora me diz uma coisa...tem certeza que tu é irmã da Miriam? rs (to brinks)
é que ela costura cada coisa linda! arruma um tempinho ai tbm amiga vc ia adorar!
vc trabalha em shopping ou oq q vai trabalhar tds noites?
Um lindo fds pra vc amore
bjãooo

casa de fifia disse...

oi ellen
te confesso uma coisa ...eu também sou amarela,porque na verdade dou nega,mas como não pego muito sol,fico amarela,como diz minha mãe,nego na sombra, fica amarelo!!!

baci