terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estilo Rústico!!!

 Olá meninas..bom dia, a chuva nos deu uma trégua hoje..solzinho tímido lá fora..Que boom,né? As roupas no varal..precisam urgentemente secar. kkkk

Alguém aí..gosta do estilo rústico? Eu particularmente gosto bastante..é acolhedor e aconchegante.

ESTILO RÚSTICO_ Em alta na decoração moderna, o Estilo Rústico utiliza objetos antigos ,bem como materiais de demolição para estruturas e acabamentos. Pode ser utilizado em maior ou menor escala, dependendo do projeto e do gosto pessoal de cada um. O certo é que mesmo mesclado com peças modernas dá um ar mais quente aos ambientes.

Além disto, é um estilo ecologicamente correto pois faz a reutilização e reciclagem dos materiais.

Vou mostrar essa rusticidade..em uma casa que transborda esse estilo
Deêm uma bizolhada..











Sentem aqui comigo..tomando um solzinho
pra esquentar essa friaca..e me contem..o que acharam??
Eu achei..tipo uma caverna do séc.21..kkkkk
Toda a elegancia do rústico..com toques modernos em todos os
ambientes..SIMPLESMENTE DEMAIS!!


Entrei no site da Casa e Jardim..e lá tem um teste sobre seu estilo de decoração..

Olhem o meu estilo..
RETRO\POP
O seu lema é “Faça só o que te faz bem”. Não se inspira nos últimos lançamentos da Feira de Móveis de Milão, o maior evento de design mobiliário do mundo, mas se gostar de algo contemporâneo, compra sem pestanejar. Acredita que a casa deva ter a alma do morador. Gosta de tudo muito colorido e mistura peças de várias épocas e estilos. Encanta-se, principalmente, com aquelas baseadas em desenhos geométricos. Sua casa transpira aconchego e é cheia de mimos dados por seus amigos, principalmente toy arts. Não vê problema algum em enquadrar uma cena do filme ...E o vento levou ou um pôster de um desenho animado, desde que não perca a classe. Sua casa é o point dos descolados. Segundo o decorador Moreno, o estilo retrô remete à jovialidade e ao conforto com estilo. Quer conquistar uma mulher ligada nesse tipo de decoração? Leve-a a um brechó.
*\0| \0| Gata garota..não é que bateu certinhooo..Uauuu!!
Dorei..corre lá faz também.!!!!

Lindo diaaa!!
Bjinhos!
=)

(Fonte: freshome.com)


6 comentários:

Rô Faleiro disse...

Bom dia amiga
eu adoro misturar o rústico ao moderno! acho um luxo!
Bom dia pra vc
bjoks

Família Buscapé disse...

Tem selinho pra vc la no blog! bj da familia

RetroMomentos disse...

To indo para o sol contigo =D

Adooro ambientes com mescla do rústico com o moderno. Um luxo! bjus

Liz disse...

Amo estilo rústico. Acho lindo, reciclado, aconchegante, chic, tudo de bom, né?? Bjos!

Ana Jardim disse...

Oi Ellen,
Eu adoro o rústico, É aconchegante, informal sei lá...Acho lindo e quando misturado com outros estilos fica um luxo!!
bjus

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Embora no teste que você sugeriu, meu estilo tenha dado clássico, gosto também muito do estilo rústico. Acho acolhedor e aconchegante...
Beijinhos,
Clau