quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dedicado... a todas as queridas blogueiras!!

Olá meninas..como está essa quarta feira?  Aqui o sol resolveu dar o ar da graça..o dia está lindo!!
Vi que algumas amigas blogueiras.. estão reclamando desse 'bendito' vírus..que assombra a blogosfera, estava com o mesmo problema..fiz todos os procedimentos, para entrar,visitar e comentar nos bloguitos..está tudo certo...mas  me avisaram que o mesmo não dá pra fazer no meu..que o meu blog acusa os blogs infectados..retirei temporariamente..os blogs que indicaram como sendo os infectados..não uso o Google Chrome (me disseram que era um dos causadores..da tal epidemia).  Não sei mais o que fazer..e a quem recorrer..aguardando que o blogger se normalize novamente...Mas estou aqui, postando,visitando e comentando em todos os que consigo entrar..( as vezes em anonimo..mas quando a janela abre para o comentário..consigo normalmente..em outros não aceitam anonimos..então fico sem comentar..o que é uma pena!!)

DEDICO ESTE POST..A TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS..

  Borboletas..

Coloridas e diurnas, as borboletas pronunciam acontecimentos alegres..
Vários significados
* Mudança
*Metamorfose
*Transformação
*Viagem
*Libertação
*Morte e Renascimento
Não se assustem com esse último significado..mas pensem dessa forma :
"Estamos a cada instante nascendo e morrendo. Olhando para nós mesmos e nos transformando. Trilhando a caminhada da nossa existência com o compromisso de nos tornarmos melhores, livres, com imensas asas coloridas dominando a nós mesmos, céus e terras."
Ahh..não acabou por aqui..tem fotitas..de total inspiração..nessas belezinhas voadoras..que ultimamente andam tão dificil de se ver..elas andam extintas por aqui!!









Para vocês... doces borboletas blogueiras...
Alegria, alegria..essa VIROSE creio eu..logo passará!!!

Lindo diaa!
Bjinhoos!!
=)

(Fonte: Baonilha, google)

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga
eu consigo entrar normalmente no seu blog...daqui uns dias td volta ao normal ;)
adorei as borboletas!
obrigada pelo email :)
bjinhus

Coisas de Andréa disse...

Oi Ellen, lindas imagens, gostei daquela com borboletas na luminária, que fofo!
Quanto ao problema do blog,eu não fui atingida rsrs,continuo postando e visitando normalmente..
Qdo vi todos falando disso, fiquei apreensiva,pedi pro meu filho dar uma checada e tudo ok!

Beijos e um ótimo dia

Marcia Gullo Tiberio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Gullo Tiberio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Gullo Tiberio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Ellen, quando eu entro em seu blog, abre a janela dizendo que o seu blog está infectado, mas clico em entrar mesmo assim. Em outros estou com um pouco de medo. Não posso perder nada do meu pc, pois minha vida universitária está toda nele, mas acho que isso é só um erro mesmo.
Beijos

Luciana Macêdo disse...

Lindas imagens. Minha filha adora borboletas e ficou louca com as borboletas colocadas na palhinha da cabeceira da cama. Um charminho extra.

O aviso de vírus desaparece em poucos dias. Eu não faço nada, só espero uns dias e tudo volta ao normal.
Bjs!
Lu

Cristina disse...

Oi Ellen adorei as imagens e acho que a visão de borboletas nos remete a uma paz.
Olha o meu bloguito estava com problemas também, mas já está tudo resolvido, entrnado normalmente.
Beijussss e uma ótima semana pra ti.

Ana Jardim disse...

Oi Ellen,
Eu consigo navegar tranquilamente por todos os blogs sem problema algum...até hoje não vi a cara desta coisa, mas também já fui avisada que não estão conseguindo entrar no meu blog....Uma peninha né? Acho que o blogger tá demorando muito para achar uma solução...Isso já encheu!
E quanto as imagens são lidas...fiquei apaixonada pelo bouquet de borboletas.
bjokas

Coração da Nena disse...

Ellen querida,
Amo borboletas e tenho algumas tatuadas em meu corpo. Minha filha diz que estou p voar c tanta borb.
Bjs carinhosos,
Nena.
Www.coracaodanena.blogspot.com