segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bastidor na decoração!!

 Olá meninas..como foi o fim de semana? Aqui foi de chuva, muito trabalho e visitinha da maninha Mirita..quase não fiquei em casa..então imaginem a belezura que está a minha casinha..bagunça,bagunça e mais bagunça..aiaiai ser dona de casa cansa!! kkkkkk ..Muita roupa pra lavar sem lugar para estender..a chuva por aqui não passa..acho que São Pedro esqueceu de levantar o balde..kkkk.
 Acabei de chegar da reunião de pais..peguei uma chuva na cabeça..cheguei lá ensopada..mas ver as maravilhosas notas e comportamento idem da filhota..NÃO TEM PREÇO!! A Melzinha me mata de orgulhooo ..te amoo, minha filha!!!
 Voou parar de babar na minha cria..e vamos falar do post de hoje..é um assunto que já vi em vários blogs..talvez seja um pouco repetitivo..mas mesmo assim vou compartilhar com vocês..

BASTIDORES...

No teto...

Para recados..

Aquele crochezinho básico..
Que a queridoca aqui..não sabe fazer!!

Para os fãs dos Cupcakes..
Olhem que fofura!!

Ideias para o natal..

Ideia bacana..colocar cartões de natal
Árvore inusitada..na parede!!





Com fotos..

Não sabe o que colocar na parede acima do aparador??
Bastidores nelas!!

Vocês acreditam, que não encontrei nadika por aqui..ainda bem
que exitem maninhas que moram em cidades de primeiro mundo..kkkkk
Ganhei da maninha Mirita...os meus estão acima da mesa do computador..
Calma,calma..ainda vou mostrar pra vocês...Prometo!!

Vejo que tenho novos habitantes..ficou tãooooo feliz!!
Sejam sempre bem vindos..e obrigada ao carinho das minhas visitas e minhas comentaristas..kkkkk
É CULPA de vocês, que essa casinha está sempre de portinhas abertas!! A.D.O.R.O

LINDA SEMANA!
BJINHOOS!
=)

(Fonte: A casa que minha avó queria,Um sonho de casa,Google imagens)











11 comentários:

Lets disse...

Que post ais lindo! Cheio de ídéias legais. Gostei mesmo.
Um grande beijo,
Lets


Adorei saber que vc também é fã de Guns! Eu amo desde a minha adolescencia. Esse foi o segundo show deles que assisti e se tiver mais 10 por aqui irei com certeza porque a sensação é maravilhosa!

Clau Labres disse...

Olá, Ellen...
Lindo post. Adorei as ideias de Natal com os bastidores!
Beijinhos,
Clau

Anônimo disse...

Oi Ellen,amiga assim vc me mata lá no face,rsrsrs
Amiga seu post esta lindo,nunca me canso de ver esses bastidores,aqui tenho no quarto da filha,preciso trocar os tecidos já enjoei dos que estao aqui,qdo trocar eu te mostro!
Agora ter orgulho da filhota e receber a Mirita realmente nao tem preço,amiga tenha uma ótima tarde!
Logo mais a tarde post do sorteio,hem?
Nao vai perder,beijokas!

Maysa disse...

Olá!
Super criativo, bem descolado!
bjs e linda semana!

Elza Carrara disse...

Ellen, li seu recadinho e não sei porque me identifiquei muito com você! Ah! sei sim, acho que foi a parte da 'muita roupa pra lavar e não pára de chover" ahaha.
Realmente essa vida de dona de casa é sofrida, rsrs
Parabéns pela sua filhota que te enche de orgulho, sinal de bom trabalho da mãe, isso sim :)
Bjs

Miriam NuPe disse...

conseguiiiiiii... nem acredito!! gosto muito de bastidores e estes dias vi uma ideia bem inusitada, transformados em suporte para agulhas.. muito lindo, vou fazer um p/ mim e mostro p/ vc. beijos

casa de fifia disse...

oi ellen
amiga nem me fale...eu tenho uma montanha de roupas pra passar.afff
jà tinha visto bastidores em tudo que è canto...mas no teto è a primeira vez.
e nao è que ficou bonito.
bom inicio de semana

baci

RetroMomentos disse...

Lindos, mas quero ver o seu, tá?! hehehe

Eu nem sabia que tinha esse nome, achei super bacana a idéia! Bjuss

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Por aqui também choveu muito!
Minha roupa estava dando cria, mas no domingo consegui dar conta de tudo com a trégua que a chuva deu por aqui.
Adoro ver e rever post com bastidores, me lembram casas agradáveis, aconchegantes, onde tem gente que faz.
Um beijo e uma ótima semana

Marcia Gullo Tiberio disse...

Por acaso suas crias estudam no Colegio Adventista???? As minha nao tiveram aula hoje pois tinha Reunião dos Pais, tambem.....kkkkkkkk
Adorei a ideia do post, alguns tão ficinho de fazer, né????
Bjus,

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Eva disse...

Amei, flor, maravilhoso esse post, bjinhos, linda semana.