quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Elefante na decoração..

Oiiii...querid(o)as..saudade desse cantinho!!
Ontem assisti ao filme Água para Elefantes..e pra variar..chorei pakas!!
Ganhei o livro há dois anos do mariduxo..por ser apaixonada por esses bichanos..e resolvi fazer um post sobre eles..Minha paixão é tanta que fiz uma Tatoo há uns 3 anos.

O desenho tirei da capa de um caderno..rsrsr

Vamos saber mais sobre eles:

Quando um elefante morre, todos os membros de sua manada param junto do defunto e parecem inspecioná-lo com a tromba, como se prestassem uma última homenagem. Além disso, o parente mais próximo do falecido segue o grupo de longe por alguns dias, numa espécie de manifestação pública de luto.
———————————————————————–
Os elefantes têm, sim, uma excelente memória. Mas não é pelo fato de ele ter a cabeça grande (seu cérebro pesa 5,4 quilos). Acredita-se que isso se deva, em parte, à sua longevidade, de até 70 anos! Vivendo tanto assim, ele acaba memorizando mais.
———————————————————————–
As orelhas dos elefantes são sua “impressão digital”. As abas enormes têm não apenas formas únicas mas cavidades e riscas inconfundíveis.
———————————————————————–
A comprida tromba (que corresponde ao nariz e lábio superior) pesa cerca de 140 quilos. Entre outras coisas, este “narigão” permite que ele fareje água a uma distância de quase 20 quilômetros.

Eles ficam lindos também na decoração..









Não sei se os elefantes incomodam ...mas estou a procura
de um bem fofo para colocar em casa...Dizem que se colocarmos um de
bumbum pra porta...trás prosperidade para a casa..
Eu tenho um sonho..de ter um (elefante mesmo),  no quintal de casa. rsrsrsrsr.

Genteeee não se esqueçam do sorteio aqui da Casinha..
Não percam tempo..

Fiquem com Deus!!
Não vou conseguir visitar nenhum bloguito..aiaiai como eu sofro!!! =\

Não sei pq as letras ficaram pequenas
Sorry!!

Bjinhoos gigantes!!
=)








10 comentários:

Carol disse...

Eu tenho dois mini elefantinhos, mini mesmo, menos de 1cm cada um. Ainda quero um maior de madeira ou outro material bem bonito. Acho lindo.
Beijos

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Amei! De verdade! Sempre fui apaixonada por elefantes... quando criança incomodava muito meu pai, pois queria ter de estimação um elefante, uma girafa e um leão... hehehe na verdade ainda gostaria de tê-los...
Beijinhos,
Clau

Dani disse...

Oi Ellen, Também adoro elefantinhos, eu tinha um elefante branco na sala mas quebrou...
Amei a sua tatoo!
beijos

RetroMomentos disse...

Tbem tenho dois por aqui... Já postei até foto deles lá no blog. Bjuss

Rô Faleiro disse...

Amiga queriiiida
to com tanta mas tanta saudades de vc :S
adorei os quartinhos de bebe com os elefantinhos...own que fofo!!
Boa noite amore...fique com Deus
mil beijos

Mi disse...

oi ellen,
acho elefantes lindos!
bom fds
beijinhos

Ju Lopes disse...

Oi Ellen,

Ontem mesmo comprei um elefantinho de Bali no site da Templo Zen ...

Aproveita que tá em Promoção!!!

Tb adoro eles! São uns fofos né...

Bjitos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ellen

Nunca prestei muta atenção nos elefantes, agora vou dar mais atenção.
Lindo como eles fazem o luto, achei maravilhoso, mais um prova do sentimentos dos animais.
menina,, quer dizer que tem sorteio aqui e eu não sabia??

vou conferir, bjo e um ótimo findi!

Casinha Encantada disse...

Ah, adorei saber mais sobre eles, aho uma graça, na verdade mina mãe sempre teve aixão.
Estes dias comprei marcador de lugar minuatura de elevantinhos, uma graça.
Bjs

Silvia disse...

Olá, Ellen, seu blog é bem charmoso e, pelo jeito, vc também é!... Prazer em conhecer, vc e a 'casinha'! bjsss...
silvia-flordemaio.blogspot.com