sábado, 20 de agosto de 2011

Ainda em Off...

Oiiii...Saudade gigante desse mundinho virtual..Essa semana ficamos sabendo que não tem porta disponível para o Speedy..e como sempre ninguém nos comunicou..ligamos reclamando da demora e nos deram esse terrível diagnóstico,então pedimos o pendrive (sei lá, se é assim que se escreve rsrsr) da Vivo..chegou hoje..foi como tirar doce de criança..o treco é uma porqueira..não carregava página alguma..cancelamos..e foi assim que voltamos a estaca Zero..aiaiiai tô triste,triste...Meninos e Meninas...não se esqueçam de mim...Amo esse meu cantinho..e fico muito triste de não poder estar frequentemente nos bloguitos... Espero que essa minha novela de mal gosto acabe logo..porque eu queroooo estar sempre ligada nessa blogosfera.

Eu tô assim....

Obrigada pelo carinho e compreensão de todos..e sempre que for possível 
passarei nos queridíssimos blogs.

Bjinhoos gigantes!!
=)



4 comentários:

Mona Gouvea disse...

Realmente,é muito bom estar aqui,principalmente depois que temos várias amizades,abraço.

mollymell disse...

Querida Ellen, espero q esse seu problema se resolva de alguma maneira, e logo.
beijinhos

Daiane Cascini disse...

Ai que dozinha de vc!
engraçado não ter dado certo o modem da vivo, eu sempre uso meu celular pré pago como modem, ele é um smart E5 da nokia(3G) carrega super rápido, no youtube então é muito melhor que a outra net a radio que eu tinha e olha que é vivo ON , pré pago.
por que não experimenta com seu celular, qualquer telefone da certo, mas pra ter uma velocidade boa e que carregue as paginas rapidamente tem que ser um aparelho 3G, mas mesmo assim 9,90 por mês vale a pena ter em casa, mesmo que seja lenta.
beijos, espero ter te ajudado.

TatiPy disse...

Ellen,

Ficar sem Internet é triste mesmo. Imagine que estou sem desde janeiro, quando fui mudar pra minha irmã. E agora, no apê novo, só vão instalar depois da luz oficial e olhe lá.
Minha irmã tinha esse pen drive da Vivo e era tão leeeento, que eu achava melhor esquecer e ler um livro. Mas eu espero que tu aches uma alternativa pro problema.
Aqui tem Internet por rádio. Não sei se é muito bom, mas é uma alternativa. Quem sabe?

Bbeijos e boa sorte!