terça-feira, 5 de julho de 2011

Vamos brincar??

Oii Boom dia. começo o meu dia muito bem,tirando frio que  está lá fora..aqui está quentinho e recebendo carinho logo pela manhã, minha querida Clau do blog Jardim dos Sonhos ( www.jardimsonhos.blogspot.com ), não sei passar o link direto rsrs. Me repassou a brincadeira e é claro que adorei..Então vamos a brincadeira..Algumas regrinhas básicas
  1. Divulgar, quem repassou pra você.
  2. Postar 10 fotografias de coisas que mais gosta.
  3. Repassar pra 10 pessoas.
Vamos a brincadeira:

1.Como já havia dito recebi da Clau ( www.jardimsonhos.blogspot.com)
Obrigada querida,por ser sempre tão amável e gentil comigo e com essa Casinha. E recomendo o blog dela é ótimo. (Não sei se precisa ser as 10 coisas iguais as postadas por vc..mas são as minhas preferidas tb). =)

2. Postar 10 fotográfias de coisas que mais gosto:


Familia




Amigos


Livros


Música


Decoração


Animais..Não tenho nenhum..mas
Sou apaixonada pelos elefantes!!


Natureza!!


Alegria


Lugar Agradável _ andar pelas
praias de Ubatuba minha cidade querida!!


3. Repassar para 10 pessoas..como ela autorizou lá em seu blog..passarei para 10,mas quem
quiser participar da brincadeira..Sinta-se a vontade!!


Adoreei a brincadeira..Obrigada Clau!!!

*Daqui a pouco mais post..CANTINHO PREFERIDO desse mês da Revista Minha Casa.. Casa da Miriam (minha irmã ), inteirinho aqui na Casinha..

Bjinhoos!!



















2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga querida,
to meia sumidinha né :s
nem consegui mais entrar no blog :(
to precisnado de mais horas no meu dia, e hj ainda, meu sogro passou mal e esta internado!
mas prometo que assim que der posto a brincaderinha la ta!
bjão flor

LOVE DECOR, por Val Saleme disse...

Olá!
Adorei as imagens do seu blog, obrigada por compartilhar ....
Já te linkei e estou te seguindo, assim posso acompanhar as novidades...se puder retribuir fico agradecida!

Beijos

http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com