sábado, 2 de julho de 2011

Está tudo Cinza!!

Sabe aquele ditado.."Quanto mas eu rezo,mais assombração me aparece". Hoje eu estou assim,por que será que a vida as vezes é tão dura com a gente?? Ou a gente que é dura com a vida??  Sei lá..o que eu sei, que não é uma sensação nadinha agradável..Por que será que as vezes temos tudo..uma casa com vista para o mar e no minuto seguinte..tudo nos é tirado,igual quando se tira doce de criança, aqui a gente está assim..temos que nos mudar dessa beleza de lugar..voltar pra nossa terrinnha ..não sabemos aonde vamos morar,se será pequena, grande..não sei. O que vamos levar na bagagem além das nossas bugigangas.. é o nosso amor..nosso lar..Ahh esse vai. aonde estivermos..o amor reinará sempre!!

Bôraa falar de coisas agradáveis..aiaia essa casinha é aonde esqueço por completo todos os problemas existentes...quando eu  entro aqui e nos bloguitos queridos, viajo a tantos lugares lindos..muitos impossiveis ao meu bolso, mas completamente acessíveis aos meus olhos..AdOro essa CAsinHa de ReTalhOs. =))
 Já que está tudo tão cinza na minha vida hahahha, vou mostrar a vocês que essa cor  não está nada,nada ligada a tristeza..com vocês o Cinza.
 Cinza quase não é usado na decoração devido a muitas pessoas acharem a cor triste e com  a aparência apagada. Mas você aí, comece a simpatizar com essa cor, o cinza  é uma cor que proporciona inúmeras combinações. Além de elegantes os tons podem ser combinados com qualquer outra cor,justamente por ser sóbria.
 Dicas sobre a cor Cinza: É muito usado para ampliar espaços (assim como o branco), para dar toques de sofisticação e requinte ou  se você acha que ficará uma decoração muito apagadinha, combine  com cores mais vivas.
 O cinza pode ser usado em qualquer cômodo sem restrições, só escolha bem os objetos da sua decoração, pois tende a  deixa-los mais em evidência. Quando se fala em cinza dois estilos andam juntos,  tanto o clássico quanto o contemporâneo, sem falar no aconchego,luxo e requinte que  essa corzinha trás.




Adoreei essa sala porque
será hein??





(fotos retiradas do google)

Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” ·Romanos 8:18

Ótimo Diaa!!
Bjinhoos!!



10 comentários:

karla dote - butterfly disse...

não fique assim... as mudanças são difíceis mas necessárias.... vai dar tudo certo, o importante é que você está com sua família e com saúde!!! bjk

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ellen

As mudanças da vida, são difíceis e doem, mas a gente supera. O mais importante é estarem juntos, isso supera tudo.
Bjo no seu coração querida, lindas imagens!!!!

Miriam Nunes disse...

Maninha.. Deus está com vcs pode ter certeza!! Ahh.. vc gostou mais daquela foto eu sei o porquê...rsrs.. livros!! Bjs

Anônimo disse...

Eu tenho gostao bastante de cina tmb, lindas fotos.
Para salvar a imagem vc precisa clicar na foto, ela vai abrir em outra janela.
Bj

Clau Labres disse...

Olá, querida...

Adoro cinza, é uma cor sóbria e versátil!
Tudo na nossa vida é uma passagem, nos ajuda a evoluir. Nossos problemas nos ajudam a crescer e Deus nunca nos dá um peso maior do que podemos carregar! :)
Que essa mudança te traga muitas coisas boas!
Beijinhos e muita luz no teu caminho...
Clau

Maria Fernanda Seixas disse...

Oi Ellen! Que bom que você curtiu o blog! Mas não se iluda, aquela organização do quartinho dele foi proposital.... ahahahaha
Teu blog também é uma graça. Sabe que todas as paredes da minha sala são cinzas? Vou postar lá em breve pra você ver. Amo cinza! Mistura objeto azul, vermelho, amarelo, preto e branco. Fica uma delícia!
Beijos!!!!!
queroservintage.blogspot.com

Maria Fernanda Seixas

Daiane Cascini disse...

OI Ellen, estranho quando vc deixa recado lá no blog só aparece como anonimo... por que?
beijinho

Nathalie Fleuri disse...

Bom dia, flor!
Muito obrigada pelo carinho viu..
Tenha um ótimo domingo♥

bjinhus

olhaquechic.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Obrigada meninas pela visita..e agradeço imensamente,cada palavrinha de conforto..Dorei!!
Fiquem com Deus
Ótimo semana!!
Bjs!!

Meus contos, minhas prosas disse...

Todas as fotos dessa postagem estão lindas mais essa última do quarto para mim é a melhor,acho que estou com mania de quartos aconchegantes ou soninho mesmo rsrsrs!!Bjsquerida.