sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quarto menina\menino

Oiiiii..
 Hoje não foi possível entrar mais cedo ..aiaiai faxineira (minha auxiliar de poeiras e detritos) em casa,tive que sair com o Felipe,não..ele não deixa ela trabalhar,quer ajudar também. O engraçado é que quando os pequenos crescem essa vontade acaba né?? Aí nos tornamos mães chatas e implicantes!! rsrsr
 Boom,minha faxineira foi embora,começa eu a arrumar o que ela não coloca no lugar..aff!! Será que é dificil limpar e colocar tudo em seu devido lugar novamente..(ufa! desabafei)..pelo menos ela limpa a minha casa muito bem,ninguém é perfeito..Salve!Salve Dona Evanilde..agora minha casinha tá cheirosa para o fim de semana!!
 A pedidos da minha filhota Melody,que anda um pouco tristonha com algumas mudanças que teremos por aqui (contarei nos próximos post's)..vou atender ao seu pedido e falar sobre quartos compartilhados ou junto e misturado. Compartilhar o mesmo quarto não é fácil,as vezes um quer brincar o outro está dormindo,um quer se trocar o outro está brincando..aiaiai e as briguinhas que temos que separar. Mas também tem o lado bom,ela disse pra mim "o lado boom,só se for a decoração,né mãee?".rsrsrs..Essas crianças!!!!!!!
 Então vamos as fotitas..Please!!








Ótimo Fim de Semana..
Beem alegrinhoo!!
Bjs!!

2 comentários:

Rô Faleiro disse...

Oooi querida!
hj foi o dia da auxiliar de poeiras e detritos então?? kkkk
aqui em casa foi eu msma...
os quartos são lindos, coloridos, divertidos...
faz um assim pra suas crianças na casinha nova, quem sabe ajuda evitar a tristezinha que vai bater na porta de vez enquando...
Bom final de semana..beeijos

luxoecia.blogspot.com

Casa com tudo dentro disse...

Oi Ellen!
Que bom que me encontrou por ai,fico muito feliz em fazer novas amizades,seja sempre bem vinda!
Adorei os quartos!
Bom fim de semana!
Beijinhos!