quarta-feira, 22 de junho de 2011

Em dias assim..

Oiiii gentee!!

Não consigo fazer nada hoje aqui no blog..nem comentar nos  bloguinhos amados.aiaiia..não sei o que está acontecendo,ele já deve ter partido em retirada para o feriadão!! rsrs
 Boom ontem,vasculhando o google,para achar minhas 'queridas bolinhas de papel de fundo',me deparei com um blog muito bacana,sensacional,literalmente!!
 O nome do blog, é Blog Sensacional é esse o nome, gente ainda não sei colocar o link pra ir direto no blog, http://www.blogsensacional.blogspot.com/ , é da  Carol Carla ..meninas recomendo muito bom. Voltando o assunto, me deparei com um texto (ela tem vários ótimos) que mexeu comigo,por que estou passando por um momento Punk,( momento nada bom profissionalmente falando, do meu mariduxo..vamos começar do zero) aiaiaii só Deus pra iluminar esse nosso novo caminho!!!
Ô Carol acho, que esse texto foi feita pra mim hein? kkkkkk


               Em dias assim...

Costumamos dizer que desgraça pouca é bobagem. Fases na nossa vida que vai juntando tanta coisa que é impressionante. Sejam situações tristes, ou pesadas, ou são os problemas que vão devorando nossa energia, nosso astral, e até mesmo nosso físico.
Em fases assim, sempre me vem na cabeça aquela música do Jota Questvivemos esperando, dias melhores, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás...vivemos esperando o dia em que seremos melhores...melhores no amor, melhores na dor,  melhores em tudo...vivemos esperando o dia em que seremos, para sempre...vivemos esperando...dias melhores, pra sempre...
Pois é, em dias (fases) assim, me dá uma saudade louca dos dias tranquilos, de paz, de amor. Procuro me apegar a dias em que eu sorria fácil, porque crio uma esperança de que logo mais esses dias podem (e vão) voltar.
Em dias (fases) assim, eu dou ainda mais valor ao que amo, ao que me faz bem, e tento de todas as maneiras estar perto de tudo isso e de todos. Dá vontade de pedir colo, ombro, atenção, não precisa nem dizer nada, só ficar comigo.
Em dias (fases) assim, me dá vontade de ficar em silêncio. E olha que para mim isso é uma das coisas mais difícieis que se pode pedir.
Em dias (fases) assim, me sinto menor do que já sou. Mas luto contra esse sentimento, porque sei que no fundo sou é grandona e forte.
Em dias (fases) assim, odeio ser forte. Odeio conseguir carregar tanta coisa que fazem minhas costas doerem.
Em dias (fases) assim...eu só consigo cantar...vivemos esperando, dias melhores...
                                                           {Texto: Carol Carla\ Blog Sensacional}

Fiquei pensando,tantas pessoas passam por diversos problemas nesse mundo,e as vezes encontramos consolo e alívio,em pessoas que não conhecemos e talvez nunca conheceremos,essa blogosfera me mostrou isso..Obrigada meninas pelo apoio que me dão nos bate papos da vida,as visitinhas queridas que tenho nesse meu bloguinho..Obrigada Carol por me deixar compartilhar as sua inquietações,que também são as minhas..heheh..Esse mundinho tá me fazendo um bem danado!!

                                               "Vivemos  esperando, dias melhores".
                                                                 
                                                                       
                                                                        Boa noite!!
                                                        Bjs!!

2 comentários:

Belinha disse...

Querida estou retribuindo sua visitinha, seu bloguito é lindissimo...parabens

Pryscilla Gomes disse...

Ellen que texto ótimo, me tocou profundamente. Tem dias, meses ou fases que parecem que não terão fim de tão desesperadoras. Mas tudo passa, aprendi essa lição aos trancos e barrancos. Aprendi a me fingir de morta e esperar a fase ruim passar.

Beijossss e ótimo final de semana.